Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

GDE detém dupla que baleou vítima em assalto

  • 25/07/2016
  • Foto(s): GDE
GDE detém dupla que baleou vítima em assalto
No início da madrugada de sábado (23), policiais civis do GDE realizaram a prisão em flagrante de Angel William Rodrigues Barbaro, 19 anos de idade e um adolescente pelo crime de roubo ocorrido no centro da cidade.

A ação desdobrou-se após um roubo realizado próximo ao Hotel Cassino na região central da cidade, quando dois suspeitos, utilizando uma bicicleta se aproximaram de um ônibus de turismo Argentino e anunciaram o assalto.

Durante o fato, os assaltantes acabaram baleando um dos motoristas. Eles fugiram em direção à comunidade denominada ???Favela da Marinha???.

De posse das informações e das características dos autores do crime, os investigadores iniciaram diligências na ???Favela da Marinha???, os quais vieram localizar em um dos ???barracos??? os autores do crime Angel William e um adolescente.

No local da abordagem um segundo adolescente se encontrava na posse de 100 gramas de maconha. Os suspeitos foram encaminhados à delegacia da Polícia Civil, onde Angel William foi reconhecido por uma das vítimas na atividade criminosa. A bicicleta apreendida com eles e roupas também foram reconhecidas pelas vítimas.

Os dois foram autuados por roubo e lesão corporal grave. Já o rapaz que estava na posse da droga responderá pela prática de ato infracional análogo ao tráfico de drogas.

Fonte: Massa News

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533