Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Ao menos 20 cascavelenses devem levar a tocha olímpica

  • 04/01/2016
  • Foto(s): Divulgação
Ao menos 20 cascavelenses devem levar a tocha olímpica
Cascavel - Confirmada na rota do revezamento da Tocha Olímpica no dia 29 de junho de 2016, a cidade de Cascavel deverá ter ao menos 20 atletas encarregados de percorrer o município com a chama dos Jogos Olímpicos Rio 2016.

Pelo menos esse é o número de indicados ou inscritos em dois dos quatro canais disponíveis aos candidatos a participar do evento, que será realizado pela primeira vez no continente sul-americano.

No site oficial da Rio 2016, nove cascavelenses foram indicados por 21 conhecidos. Destaque para o professor e atleta de badminton Adriano Fiori, com 12 indicações.

Além dele, foram recomendados Claudiomar Vieira (taekwondo), Alexandre de Lara (taekwondo), Vera Venzke de Lima (atletismo), Leandro Amaral (atletismo), Sidclei Nagasawa Costa (atletismo), Kamila Cristina ???K-Ninja??? da Silva (basquete), Lucyelenn dos Santos Zanchettin (ginástica rítmica) e Josiane Batista Rodrigues (handebol).

Outros que foram recomendados

Já na seleção aberta pelo Bradesco, um dos três patrocinadores do evento, constam os nomes de 11 cascavelenses: Luiz Ricardo (???aposentado e voluntário na construção da Paróquia Menino Deus, em Toledo???), Gilce Daiane Mariano da Silva (???técnica em enfermagem, segurança do trabalho e socorrista???), Juliana de Rossi, João Ricardo Zacarquim Siqueira (???luta para que o mundo seja menos desigual e injusto???), Daiane Cristina Gesteira (???profissional de educação física e ex-atleta de caratê e basquete com mais de 100 medalhas e vários títulos???), Raquel Silva Crescencio Tolotti (???estudante de educação física e atleta de futsal com passagem pela Itália???), Laelen Cassia Machado Brizola (???atleta surda que chegou à seleção brasileira de futsal???), Luiz Gustavo Schiticoski (???perdeu 45 quilos para disputar sua primeira maratona em 2015???), Eduardo da Silva Antunes (???profissional de educação física, praticante de atletismo há 10 anos e colecionador de títulos, inclusive pela seleção???), Rafael Henrique de Queiroz Pompeu (???socorrista???) e Sidclei Nagasawa Costa (professor e ultramaratonista). Na seleção dos outros dois patrocinadores dos Jogos, Nissan e Coca-Cola, os próprios interessados em participar do revezamento da tocha se ???autoindicaram???.

Fonte: Jornal O Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)9910-25533

Colunistas