Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Tragédia: Discussão em Itaipulândia termina com um homem morto e outro ferido

A vítima foi identificada como Jeferson Daniel Barrete, que estava dentro do carro, um Corsa.

  • 16/04/2024
  • Foto(s): Cidades do Oeste
  • Policial
Tragédia: Discussão em Itaipulândia termina com um homem morto e outro ferido

Na noite desta segunda-feira (15/04), por volta das 19h25 o SAMU de Itaipulândia foi chamado para atender uma ocorrência no Conjunto Habitacional Residencial Jacutinga. A equipe comunicou a Polícia Militar e ao chegarem no local encontraram dois homens feridos com arma branca.

Já nos primeiros atendimentos, verificaram que uma das vítimas não resistiu e morreu no local, identificado como Jeferson Daniel Barrete, que estava dentro do seu carro, um Corsa. De acordo com testemunhas ele ainda tentou buscar ajuda, mas não resistiu aos ferimentos e ainda acabou batendo o carro no muro e grade de uma casa. Já o outro homem estava caído e em via pública, com uma perfuração de faca na barriga. Ele foi socorrido em estado grave e encaminhado ao Hospital e Maternidade.

Conforme informações colhidas no local, o motivo da briga teria sido uma discussão entre os dois por conta de uma casa. O homem que foi socorrido seria o dono, e teria pedido para que o outro desocupasse o local.

A Polícia Militar isolou a área e faz o controle do trânsito. A Polícia Civil, Polícia Científica e IML foram chamados para os procedimentos e remoção do corpo. Não tem previsão para o início dos Atos Fúnebres Jeferson Daniel Barrete.

Fonte: Oeste Agora

Autor do post