Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Encontro Campistas Raíz movimentou o Balneário Jacutinga no feriado de Páscoa

Os Campistas ocuparam a área de camping do Balneário, o qual recebeu melhorias e adequações para receber os visitantes.

  • 01/04/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Encontro Campistas Raíz movimentou o Balneário Jacutinga no feriado de Páscoa

No período de 28 à 31 de março (quinta à domingo), o Balneário Jacutinga em Itaipulândia recebeu o Encontro Campistas Raíz com a participação de grande número de equipamentos (motorhome, trailers...) e centenas de visitantes.

A abertura oficial ocorreu no quinta-feira (28), com a presença da prefeita Cleide Prates, vereadores, representantes da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer e coordenadores do evento.

Os Campistas ocuparam a área de camping do Balneário, o qual recebeu melhorias e adequações para receber os visitantes, tais como, rede de água, iluminação e fornecimento de dois geradores para dar suporte à rede de energia elétrica.

Conforme disse a prefeita Cleide Prates “para nós é motivo de satisfação receber em nosso município visitantes de tantas cidades e regiões. Desejamos que todos sintam-se em casa pois Itaipulândia recebe a todos de braços abertos.”

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, Darci Ferreira, destacou que “esse evento marca o início de temporadas de encontros aqui em nosso município, pois nossa estrutura está atraindo as pessoas que rodam e são amantes deste estilo de vida. Parabenizamos a equipe envolvida nos trabalhos e agradecemos a presença de todos.”

Eliezer Gindri Pazini, coordenador do evento, destacou que “nos encantamos com a estrutura que encontramos aqui em Itaipulândia e ficamos gratos pela recepção. Muito obrigado a todos.”

Após o encerramento do Encontro Campistas Raíz em Itaipulândia, a grande maioria se deslocará para a cidade de Missal onde terá a Deutsches Fest e em seguida rumarão para Santa Helena onde acontecerá outro encontro.

Fonte: Assessoria

Autor do post