Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bombeiros Civis de Itaipulândia recebem certificados de capacitação

O Bombeiro Civil atua nos primeiros atendimentos em situações de sinistros e ocorrências até a chegada do Corpo de Bombeiros.

  • 27/03/2024
  • Foto(s): Divulgação
  • Região
Bombeiros Civis de Itaipulândia recebem certificados de capacitação

A turma de Bombeiros Civis de Itaipulândia, formada com a ajuda da Administração Municipal, com aulas ministradas por empresa especializada, realizou o curso de capacitação afim de se manterem atualizados com os novos protocolos, normas e rotinas. O curso ocorreu em 3 finais de semana, contando com atividades práticas e teóricas revisando partes importantes para o cotidiano, tanto de incêndio quanto de socorro às vítimas.

Os Bombeiros Civis receberam os certificados na última segunda-feira (25), no hall de entrada do Paço Municipal com a presença da Prefeita Cleide Prates.

Ressalta-se que o Bombeiro Civil atua nos primeiros atendimentos em situações de sinistros e ocorrências, ou seja, até a chegada do Corpo de Bombeiros.

A Coordenadora da Defesa Civil de Itaipulândia, Vanessa Betanin Pavinatto, enaltece as ações que o Município empreende no sentido de aquisição de equipamentos, uniformes e demais itens necessários para o bom atendimento da equipe às necessidades cotidianas. “Contamos com o total apoio da Administração Municipal que não mede esforços e naquilo que é possível dá sustentação para o bom desempenho das atividades,” frisou Vanessa.

Fonte: Assessoria

Autor do post