Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 27/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 27/03/2024

Áries

Êpa, opa! Vai suave na nave, minha consagrada, porque o astral não tá nenhuma molezinha no período da manhã. A Lua arranja encrenca com Plutão e acende o botãozinho vermelho, apontando conflitos, bagaças e até preju para quem não controlar os ímpetos, as contas e as reações. Talvez tenha assuntos urgentes e inadiáveis para tratar, mas se não agir com calma, foco e cautela, pode dar ruim. Não se avexe porque a parte boa vai rolar depois do almoço e aí sim você conseguirá resolver todos os problemas. O trabalho vai andar e a grana deve entrar, só evite falar dos seus êxitos para os outros. Na paixão, a temperatura vai subir e os desejos ficarão à flor da pele na intimidade com o crush ou o mozão.

Touro

A Lua muda de cenário ao raiar do dia e manda vibes estimulantes para os seus contatos e relacionamentos, mas convém abrir o olhão e dobrar o jogo de cintura ao lidar com gente que tem cargo de chefia ou mais poder de decisão. Controle a teimosia e procure ser mais flexível, pois divergências não estão descartadas e a corda pode arrebentar do lado mais fraco, viu bebê? Já à tarde, você deve influenciar mais as pessoas à sua volta, pode fazer ótimas amizades e vai resolver tretas com o xodó. Também contará com sua determinação para encaminhar e agilizar interesses em comum com os outros. Agora, é na paquera que as melhores energias ficarão ativas e gratas surpresas podem rolar com alguém da turma.

Gêmeos

Meio da semana e hoje seu signo fica no maior corre para poder dar conta de todas as atividades. A responsa não é pouca e as demandas não serão pequenas, mas a Lua promete vitalidade para chegar lá. O problema será lidar com as bagacinhas que podem aparecer e elas vão ameaçar seu bemestar e sua produtividade no período da manhã. Você terá que melhorar o humor, a concentração e ficar bem longe de distrações, seja no trabalho, seja nos estudos. Mas a tarde será bem diferente, seus talentos vão brilhar e sua energia vai surpreender. Pode ter boas novas sobre um cargo ou mudança que almeja. No lado amoroso, seu carisma pode cativar alguém que encontra sempre e o lance tem boas chances de decolar.

Câncer

Se depender da Lua, você já vai tirar o pé da cama em companhia da sorte, caranguejinha! Ela desembarca no ponto mais positivo do seu Horóscopo logo cedo, enviando energias espetaculares para vários setores da sua vida. Talento, garra e criatividade serão seus trunfos para brilhar no trabalho e hoje as coisas vão fluir do jeitinho que espera. O lado material também fica favorecido e você pode receber um bônus, prêmio ou gratificação, só não convém gastar sem critério nem se arriscar em transações e investimentos que não conhece, sobretudo no período da manhã. Agora, as melhores surpresas estão previstas nos assuntos do coração e seu destino é arrasar na paquera e na conquista: o crush vai cair de amores por você!

Leão

Hoje as atenções podem se voltar para os assuntos domésticos e o convívio familiar vai ganhar mais importância. Há tendência de se preocupar mais com os parentes, a manutenção da casa e os interesses que dizem respeito ao seu lar. Mas já aviso que não dá para esperar muita molezinha no período da manhã, quando contrariedades tendem a rolar e diferenças podem ficar mais nítidas com o seu pessoal. Tretas estão previstas e se você não tomar cuidado podem respingar até na sua relação amorosa. Ainda bem que tudo deve fluir melhor à tarde e será mais fácil fazer as pazes, inclusive com o xodó. Vpcê também pode ter mais êxito ao lidar com interesses financeiros, negociações e investimentos que envolvam os parentes.

Virgem

Hoje você terá muitas ideias em mente e determinação de sobra para batalhar pelos seus ideais, bebê! Quem dá o toque é a Lua, que muda de signo logo cedinho e vai deixar sua inteligência, energia mental e sagacidade tinindo. Suas opiniões serão mais ouvidas e respeitadas no trabalho e você vai esbanjar habilidade para argumentar e convencer. Só não deixe os cuidados com a alimentação e a saúde em segundo plano no período da manhã, pois pode pintar um malestar passageiro. Já á tarde, tudo vai caminhar de acordo com os seus planos e você pode firmar parcerias vantajosas e lucrativas. Agora, o grande destaque será o amor e quem está a fim de se amarrar tem tudo para embarcar em um namoro promissor.

Libra

Prepara, respira e não pira, minha consagrada! A Lua migra para a sua Casa do Dinheiro no início do dia, mas alerta que convém abrir o olhão com suas posses e recursos. Instabilidades vão marcar presença na manhã desta quarta e não convém contar muito com a sorte. A dica é fechar a carteira e esconder o cartão pra não gastar na louca porque depois não adianta chorar o leite derramado. Ainda bem que o astral vai melhorar bastante depois do almoço e você pode correr atrás do prejuízo. Sua disposição vai ficar on no trabalho, o serviço deve render em todos os aspectos e você pode ganhar uma graninha extra com seus esforços. Na paquera, pode pintar um clima com colega, só evite pressionar o crush.

Escorpião

Êba, oba, meus irmãos e minhas irmãs astrais, hoje a Lua começa a brilhar no meu, no seu, no nosso signo, trazendo vibes generosas e estimulantes para essa quartafeira raiar maravilinda. As qualidades e os talentos escorpianos estarão cristalinos e vão respaldar seu ótimo desempenho no trabalho. Pena que a Lua se estressa com Plutão e alerta que tretinhas podem rolar na vida familiar. Valerá ter mais jeitinho e dobrar a tolerância para não se desentender com parentes e pessoas próximas no período da manhã. Mas o clima deve melhorar bastante depois do almoço e grandes alegrias estão previstas, principalmente na paixão, Sua seducência e seu poder de atração estarão irresistíveis e você saberá deixar o crush aos seus pés. Romance quente e prazeroso.

Sagitário

O dia começa com reviravoltas no céu e hoje seu jeito pode ficar mais contido e desconfiado, bebê! Culpa da Lua, que ingressa em seu inferno astral e deve mexer bastante com seu humor e sua disposição. No período da manhã, convém se poupar e evitar conversas atravessadas porque você pode se meter em rolos e atritos. Procure agir com sutileza, foque no serviço e cuide dos deveres sem chamar muita atenção. Será a hora de reforçar seu lado batalhador e fazer a sua parte sem esperar demais dos outros, mas você vai contar com mais tranquilidade à tarde e pode receber apoio valioso de parentes mais experientes. Na vida amorosa, talvez precise descontrair e relaxar mais para conseguir se soltar com o love.

Capricórnio

A Lua muda de cenário nesta quarta e chega com promessas de conquistas e realizações na vida pessoal e profissional, cristalzinho! Ela garante que suas iniciativas serão bemsucedidas e você deve sobressair ainda mais em atividades feitas em grupos e equipes. Só precisará ligar o radar e duplicar a cautela com as finanças no período da manhã, pois há risco de levar calote ou sair no preju. Já à tarde, tudo indica que vai se destacar e alcançar vitórias, ainda mais se explorar sua boa lábia e suas ideias criativas. Dia harmonioso e alegre no convívio com os parentes e pessoas próximas, mas é nos contatinhos que as maiores alegrias devem rolar. Vai dar match rapidinho e alguém da turma pode se apaixonar por você.

Aquário

Quer saber primeiro das boas ou das más notícias, minha consagrada? Vamo logo para as positivas, assim já levanta o seu astral e você fica preparada para driblar as bagacinhas. A Lua sobe ao ponto mais alto do seu Horóscopo no início do dia e vai turbinar suas ambições. Seu lado confiante e persistente vem à tona no trabalho e o desejo de vencer na vida será o segredo do seu sucesso. O problema é que aborrecimentos estão previstos no período da manhã, mas não deixe isso afetar seu ânimo, mesmo porque seus esforços vão valer a pena e você pode receber aumento, promoção ou um Pix abençoado à tarde. Paixão mais vibrante para quem está na pista e conquistas importantes podem rolar na relação a dois.

Peixes

Boas notícias chegam da Lua, que ingressa logo cedo em Escorpião, seu signo irmão, trazendo promessas e novos horizontes para a sua vida! A vontade de crescer e prosperar estará mais forte e você pode vislumbrar opções interessantes, inclusive oferta de trabalho em outra empresa ou cidade. Mas não espere apenas flores no caminho desta quarta e quem avisa é Plutão, que tá enfezado e pode mexer com o seu pique no período da manhã. Convém ter mais disciplina, cuidar bem do seu organismo e evitar mudanças bruscas em seus hábitos. Para seu alívio, o clima fica bem mais positivo após o almoço, você poderá realizar muita coisa e dindim deve cair na conta. Romance mais vibrante e surpresinhas deliciosas podem rolar na paquera. 

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post