Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Dia Histórico: Hospital e Maternidade Itaipulândia recupera Licença Sanitária e alcança maior pontuação de sua história

Ao longo dos últimos meses, o Hospital e Maternidade Itaipulândia empreendeu uma série de melhorias significativas em todas as áreas.

  • 26/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Dia Histórico: Hospital e Maternidade Itaipulândia recupera Licença Sanitária e alcança maior pontuação de sua história

Hoje 26 de março de 2024 marca um dia histórico para Itaipulândia, onde o Hospital e Maternidade local alcançou um marco significativo em sua jornada de prestação de serviços de saúde. Após um período de intensas melhorias e esforços dedicados à excelência, a instituição recuperou sua licença sanitária hospitalar e atingiu a pontuação mais alta já registrada em seus 29 anos de história, marcando impressionantes 96,32% dos itens avaliados.

Essa conquista não apenas representa um triunfo para a equipe do Hospital e da Secretaria de Saúde, mas também ressoa como uma vitória para toda a comunidade, que agora pode confiar ainda mais na qualidade e na segurança dos serviços de saúde oferecidos localmente.

Ao longo dos últimos meses, o Hospital e Maternidade Itaipulândia empreendeu uma série de melhorias significativas em todas as áreas, desde protocolos de higiene e segurança até a modernização de equipamentos e aprimoramento dos processos de atendimento ao paciente. Esses esforços foram guiados por um compromisso inabalável com o bem-estar e a saúde.

Camila Fernanda de Souza, Diretora do HMI, pontua que “é com imensa gratidão que agradeço à dedicada equipe do Hospital e Maternidade Itaipulândia e Secretaria de Saúde por seu incansável empenho e compromisso com a excelência. Também expresso minha sincera gratidão à administração pública e a todos que acreditaram nas mudanças e melhorias que implementamos. Esta conquista é fruto do trabalho árduo e da colaboração de todos os envolvidos, e inúmeras mãos que ajudaram nessa conquista.”

Por seu lado, a Secretária de Saúde Josiane Vieira expressa sua gratidão a toda equipe envolvida e que está disposta a buscar cada dia mais melhorias para nossos usuários.


Fonte: Assessoria

Autor do post