Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Acesso Comercial da Rodovia PR-497 em Itaipulândia é entregue oficialmente pela Administração Municipal

Esta obra contempla melhorias para o deslocamento de veículos, caminhões e demais usuários como uma alternativa de rota mais segura para o motorista.

  • 22/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Acesso Comercial da Rodovia PR-497 em Itaipulândia é entregue oficialmente pela Administração Municipal

Contanto com a presença de autoridades locais, regionais., empresários, industriais e autoridades eclesiásticas, na tarde de terça-feira (19), foi inaugurado oficialmente o Acesso Comercial da PR 497, na Área Industrial em frente a Frivatti em Itaipulândia. Esta obra contempla melhorias para o deslocamento de veículos, caminhões e demais usuários como uma alternativa de rota mais segura para o motorista que deseja visitar o Monumento de Nossa Senhora Aparecida, sendo este Monumento com uma visitação anual de mais de 100.000 pessoas.

No descerramento da placa inaugural, além das autoridades e empresários, esteve presente o Bispo Diocesano Dom Sérgio de jesus e Padre Ademar Lins, Pároco de Itaipulândia proferindo a bênção à obra.

A Prefeita Cleide Prates destacou a importância da obra. “Com a implantação desta Acesso Comercial, o Município atende as necessidades dos usuários deste trajeto e para acessar a Estrada da Santa, uma vez que o acesso anterior foi desativado e o caminho deve ser pelo trevo da Frivatti. São recursos que nossa gestão investe e que têm o objetivo de beneficiar a coletividade.”

A obra teve um investimento total de R$1.652.942,52 com recursos próprios do Município e a execução foi da empresa Ideal Serviços De Limpeza Ltda.

Fonte: Assessoria

Autor do post