A Divisão Estadual de Narcóticos (Denarc) da Polícia Civil do Paraná apreendeu no final da manhã dessa terça-feira (19), 20,7 quilos de crack e prendeu um casal envolvido com o tráfico de drogas em Ponta Grossa. A droga foi encontrada no tanque de combustível de um carro e foi possível graças a investigações da Denarc.
Os policiais civis possuíam a informação de que ocupantes de um Peugeot 307 com placas de Cascavel estariam chegando na cidade de Ponta Grossa com grande quantia de drogas. Assim, foi realizado acompanhamento do veículo suspeito desde a entrada da cidade e até eles estacionarem em um shopping no bairro Nova Rússia.
Os agentes, então, abordaram os suspeitos que foram identificados como Leandro Moura Alves e Vanessa Santos, ambos moradores de Cascavel. Após busca no veículo, foram encontrados 20 tabletes de crack escondidos no tanque de combustíveis.
O delegado da Denarc, Eduardo Machado de Oliveira, ressalta o empenho e a dedicação dos policiais civis da Divisão, que resultou na apreensão de grande quantidade de droga, avaliada em R$ 300 mil ??? no varejo, droga poderia render até R$ 800 mil.
Ao todo, a ação resultou na apreensão total de 20,7 quilos de crack, celulares, dinheiro e um veículo. O casal foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhados para a carceragem da 13ª Subdivisão Policial.
Quem tiver informações sobre o tráfico de drogas na região dos Campos Gerais pode fazer denúncias anônimas pelo telefone 181 ??? Narcodenúncia ou diretamente para o Núcleo de Ponta Grossa da Denarc no telefone (42) 3229-4485.
Fonte: Massa News