Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 20/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 20/03/2024

Áries

Presta atenção que hoje tem notícia espetacular para você, meu cristalzinho! O Sol começa a brilhar em seu signo no primeiro minuto do dia, inaugura o novo ano astrológico e promete abrir os seus caminhos. A sorte vai soprar forte em sua direção, suas principais qualidades estarão turbinadas e você pode se dar bem em tudo o que fizer. Seus talentos criativos vão arrasar no trabalho, o dinheiro deve chegar até as suas mãos com mais facilidade e sua vida amorosa vai ficar blindada! A Lua leonina também joga no seu time durante o dia e deixa as suas paqueras ainda mais favorecidas, mas não ajuda muito à noite e recomenda cautela. Pegue leve para não atrair atritos por causa de cobranças e exigências.

Touro

O lar e o convívio com os parentes ganham destaque nesta quarta. Você vai contar com sua determinação e seu foco para cuidar dos seus assuntos e pode agilizar interesses que envolvam mudança de casa, aluguel ou financiamento de imóvel. No serviço, é hora de explorar as experiências acumuladas e mostrar tudo o que sabe. Agora, a principal notícia chega do Sol, que hoje começa a circular em seu inferno astral. Além de mexer com sua vitalidade, o reizinho pode deixar seu jeito mais relutante, desconfiado e rancoroso. Explore seu lado paciente, tranquilo e prático para espantar as zicas, vencer os desafios e se fortalecer, assim vai tirar de letra. Mas aumente a dose de tolerância com parentes e o love à noite, valeu?

Gêmeos

Sua inteligência, comunicação e agilidade mental vão ficar tinindo hoje e sucesso é o que te aguarda, bebê! Você vai sobressair no trabalho e pode brilhar ainda mais se tiver que participar de reuniões, apresentar projetos e ideias. Se está atrás de emprego, bora divulgar seu currículo e marcar entrevistas. Dicas de conhecidos e informações confiáveis nas redes sociais podem ser certeiras. Agora, a grande surpresa desta quarta quem traz é o Sol, que muda de cenário e manda vibes maravilindas para a sua vida social e suas amizades. Você será arroz de festa e as migas vão disputar sua companhia, só convém ir com calma à noite porque a Lua aponta risco de rolos e tretas, inclusive nos assuntos do coração.

Câncer

Querendo faturar, melhorar de vida e subir profissionalmente, bebê? Se depender do céu, seus anseios podem virar realidade antes do que imagina e hoje não falta estímulo astral para alcançar o que tanto deseja. O Sol migra para o ponto mais alto do seu Horóscopo e traz energias poderosas para suas ambições, garantindo um período topzera para você se destacar. Seu espírito de luta e seus talentos vão se fortalecer e vai sobrar confiança para você batalhar por seus propósitos.  O bom é que a chefia estará atenta aos seus passos e pode premiar sua dedicação. A Lua também joga no seu time e promete bons ganhos, mas liga o alerta de treta na paixão à noite e aconselha a maneirar na possessividade.

Leão

Ansiedade no talo pra saber das novidades, leãozinho? Olha, se fosse você eu também estaria e razões não faltam. Hoje o Sol desembarca em Áries e marca o início do ano astrológico, esparramando vibes poderosas e maravilindas para quem sonha com mudanças na vida. Há chance de receber proposta de trabalho em outra empresa e o cenário só melhora se tiver especialização – bora fazer um curso! Novos horizontes vão se abrir diante dos seus olhos e você pode nadar de braçadas num mar de oportunidades. De quebra, a Lua segue no seu signo e deixa sua disposição on, sinal de um dia dos mais produtivos. Surpresas deliciosas podem pintar no amor, mas segure os ímpetos à noite e tenha cuidado com disputas.

Virgem

Se você quer passar a quartafeira numa boa, ouça os avisos das estrelas, vai com calma na alma e não faça nada de que possa se arrepender, bebê! A Lua segue infernizando o seu astral e, pra ajudar, hoje o Sol muda para um setor complicadinho do seu Horóscopo, recomendando mais cautela com os assuntos de grana e a saúde. Ainda bem que disciplina é seu forte ao cuidar do organismo e prudência é seu lema ao administrar as finanças. Mesmo assim, evite situações estressantes e ligue o radar ao lidar com seguros, contratos, impostos, taxas e juros. Trabalho e amor também podem ter um dia de altos e baixos, portanto, não espere muito. Deixe as coisas fluírem e o que vier será lucro!

Libra

Quer notícia boa, librianjo? Então pode levantar as mãos para o céu e agradecer. A partir de hoje você vai contar com as energias estimulantes do Sol, que começa a brilhar em seu signo oposto e promete proteção extra para suas relações. Além de dar show nos contatos, você saberá formar parcerias promissoras no trabalho, vai somar forças com as pessoas queridas e estimulará a cooperação à sua volta, atraindo apoios e aliados. Até as finanças saem no lucro e há chance de firmar sociedade comercial, acordo ou contrato vantajoso. Agora, as melhores vibes devem rolar no romance e quem está na pista pode começar um lance mais sério com alguém. Só não espere muito à noite, pois há risco de se decepcionar.

Escorpião

Energia farta na saúde e oportunidades de emprego são as promessas do Sol, que hoje muda de posição no Zodíaco, marcando a chegada do outono e do novo ano astrológico. Graças ao reizinho, sua determinação e vontade de vencer vão ficar ainda mais poderosas e você tem tudo para progredir, bebê! Pode bater metas no serviço, produzir acima da média e alcançar conquistas suadas, mas muito desejadas. Também há boas chances de incrementar os ganhos com suas ações e iniciativas. Explore ao máximo sua vitalidade e aposte em atitudes audaciosas e corajosas na hora de lidar com os seus interesses. Só precisará ligar a anteninha à noite e ter mais paciência para driblar as instabilidades que podem surgir, sobretudo no amor e no sexo. 

Sagitário

Se tem um signo com motivos para glorificar em pé é o seu, Sagita! Hoje o Sol inaugura o outono e ingressa em seu paraíso astral, trazendo alegrias, mais sorte e proteção para você se dar bem na vida. Com energias tão generosas à sua disposição, vai ser mais fácil faturar, realizar desejos, conquistar ambições e também um novo amor, se o coração está vago. O trabalho deve fluir sem grandes esforços e sua criatividade vai fazer toda diferença. Mas o melhor mesmo está reservado para a paixão e nesse quesito você tem tudo para arrasar: saberá encantar o crush e deve curtir um período dos mais prazerosos com o mozão. Só convém pegar mais leve à noite, quando excessos podem prejudicar seu bemestar.

Capricórnio

A partir de agora, você vai contar com as vibes estimulantes do Sol para impulsionar seus interesses e terá aliados importantes em casa: a família será seu porto seguro, Caprica! Os parentes estarão mais próximos e vão estender a mão para o que você precisar. Assuntos que se arrastam podem ser resolvidos em definitivo e o momento é oportuno para começar algo que sempre quis. Se está sem emprego fixo e quer autonomia, explore seu lado empreendedor e persistente para dar start em um negócio próprio, mesmo que seja em seu canto por um tempo. Na paixão, a Lua deixa seu lado sensuelen tinindo e sua fogosidade pode surpreender o mozão, mas se está na pista convém abrir o olhão com rolos e embustes à noite.

Aquário

Grandes novidades chegam do Sol nesta quarta e você vai vibrar com as good news que devem rolar,minha consagrada! Além de ativar sua energia mental, comunicação e simpatia, o reizinho deixa a sua inteligência tinindo, sinal de que você tem tudo para se destacar nos estudos e pode ser bem sucedida em serviços que envolvam mídias sociais, ecommerce, aplicativos, atividades dinâmicas e movimentadas. Hoje a Lua segue em Leão e promete favorecer suas parcerias e relações ao longo do dia, mas recomenda a ter mais jogo de cintura à noite, sobretudo com parentes e o mozão. Evite bater de frente com seus queridos e aproveite as vibes do Sol para dialogar numa boa, assim ficará mais fácil vencer as diferenças, valeu?

Peixes

Chegou a sua vez de faturar e tirar a barriga da miséria, peixinha! O Sol começa a brilhar no setor do dinheiro e inaugura um período de mais oportunidades e fartura, principalmente se você tirar proveito do seu lado batalhador, corajoso e determinado. Não pense duas vezes para defender seus interesses materiais e mostre a garra que possui na hora de ir atrás do dindim. A vida profissional também pode sair no lucro com essa postura destemida e você deve conquistar mais estabilidade no emprego. Hoje a Lua reforça a sua vitalidade na maior parte do dia, mas pede cautela à noite e revela que extravagâncias e tensões podem afetar seu bemestar. Na paixão, convém dosar o ciúme e aparar arestas com o xodó.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post