Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 15/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 15/03/2024

Áries

Sextou com good news da Lua e hoje ela deixa sua inteligência tinindo, arianjo! Pena que rola uma trombada astral com Vênus logo nas primeiras horas do dia e será preciso todo jogo de cintura para desviar de tretas e chateações nas relações pessoais. Mas você pode e deve contar com a força da sua comunicação para dialogar, desfazer malentendidos e climas ruins. Pela manhã, não vai ser fácil se concentrar no trabalho, já à tarde as coisas vão fluir bem e sua agilidade deve surpreender. Bagacinhas podem surgir nos assuntos do coração, mas tudo deve entrar nos eixos à noite e você vai voltar às boas com o crush ou o xodó. Só não descuide da saúde nem deixe preocupações minarem suas energias, valeu?

Touro

Olha, cristalzinho, se depender dos astros convém começar o dia de antena ligada e fechar a carteira, viu? A Lua muda para sua Casa da Fortuna, mas briga com Vênus e alerta que aborrecimentos não estão descartados, ainda mais nos assuntos de grana. Explore a prudência que herdou do seu signo, guarde o cartão e fique longe das tentações dos sites e vitrines. Também não é um momento indicado para misturar interesses financeiros e amorosos com amizades. O clima deve melhorar depois do almoço, quando você vai administrar seus recursos com mais juízo e saberá o que quer da paixão. No romance, vai sentir mais firmeza no mozão, mas se está na pista não deixe o ciúme estragar as suas chances de conquista.

Gêmeos

A Lua entra no signo de Gêmeos, trazendo um colorido mais leve e objetivo para com as emoções. Capacidade de raciocinar em cima das emoções e trazer estes conteúdos para o campo intelectual. O trígono a Plutão em Aquário nos estimula a aprofundar em questões emocionais desafiadoras, mas sob um tom racional, inovador e alternativo. Intensidade emocional que pode se processar com leveza e racionalidade.

Câncer

Sextar sextou, mas hoje convém ir devagar e adotar a calma como mantra, meu cristalzinho! A Lua migra para o seu inferno astral e, como se não bastasse, também se estranha com Vênus, apontando risco de instabilidades, tretas e aborrecimentos. Faça a sua parte para driblar perrengues em suas relações e não invente muita moda: procure manter a rotina e evite mudanças em seu estilo de vida. Cuidados com seu organismo virão a calhar e a recomendação é se preservar mais, portanto, capriche na alimentação, no descanso e livrese de emoções tóxicas. No romance, pode sentir necessidade de buscar colo e apoio do mozão. Se está na solteirice, é melhor não criar tantas expectativas, pois as paqueras podem deixar a desejar.

Leão

Hoje seu jeito sociável, falante e extrovertido vem à tona e desejo de interagir com a galera vai crescer. As amizades devem ocupar papel destacado e você vai sextar pensando nos rolês que pode combinar com a turma. O problema é que tensões astrais vão marcar presença logo pela manhã e convém abrir o olhão para não cair em ciladas, sobretudo ao lidar com grana. O conselho é conter os gastos, dobrar a cautela e não confiar em promessas de dinheiro fácil. Ainda bem que as coisas melhoram a partir da tarde, o trabalho vai andar e você pode ter gratas surpresas nos contatinhos. Lua e Mercúrio garantem que há belas chances de encontrar o crush dos sonhos. O romance vai ficar repleto de estímulos.

Virgem

O fds tá chegando, meu cristalzinho, só que as demandas não serão poucas nesta sexta e a carreira vai exigir muita dedicação. A Lua muda para o ponto mais alto do seu Horóscopo, mas briga com Vênus e liga o alerta de treta, recomendando a agir com mais diplomacia, paciência e disciplina no período da manhã. Mantenha o foco nos interesses de trabalho e não deixe assuntos pessoais ou amorosos afetarem seu desempenho no serviço. O astral estará mais positivo depois do almoço e sua produtividade deve aumentar – a chefia vai ficar atenta! Se está na solteirice, pode sentir forte atração por um crush que todas querem pegar. Já na vida a dois, procure ser mais maleável e resolva as diferenças com o xodó.

Libra

Novidades estão previstas nesta sexta, mas nem todas devem agradar seu requintado paladar, librianjo! Vênus se estressa com a Lua logo cedo e revela que seu pique e disposição vão oscilar, sem falar que sua autoestima pode ser afetada. Cuidese bem e pense duas vezes antes de fazer alguma mudança na aparência. Se quer testar algo que nunca experimentou no visual, convém avaliar direitinho porque há risco de se frustrar. O trabalho também vai exigir mais atenção no período da manhã, só que o astral engrena na parte da tarde e, aí sim, as good news vão virar realidade. O clima vai ficar perfeito na paixão e encontro com alguém que tem sua vibe pode ser o início de uma duradoura história de amor.

Escorpião

Seu signo já é desconfiado por natureza e hoje estará ainda mais, só não pode exagerar na dose porque há tendência de suspeitar até da sombra. Brincadeiras à parte, valerá a pena sextar com mais tranquilidade e fazer o possível para não procurar pelo em ovo, viu escorpiãozinho? Tensões vão aflorar no período da manhã e conflitos não estão descartados, ainda mais nos assuntos do coração. Mas as coisas devem fluir numa boa à tarde, as cismas vão cair por terra e você vai conseguir se concentrar melhor em suas atividades. Será um bom período para cuidar dos interesses financeiros e atrair mais dindim. Noite quente e envolvente no romance e na paquera, mas se quer ganhar o crush, evite pressões.

Sagitário

Quer sextar sem zicas, minha consagrada? Então ouça o recadinho das estrelas, segure a onda e pegue mais leve nas primeiras horas do dia. Lua e Vênus se estranham no céu e isso significa que você também pode enfrentar uns perrengues, mas nada que um bom papo e uma dose extra de paciência não resolvam. O cenário fica nervosinho com parentes e o mozão, mas logo tudo se ajeita e as coisas devem caminhar do jeito que espera. Parcerias e alianças estarão favorecidas no trabalho, a sorte vai soprar em sua direção a partir da tarde e surpresinhas deliciosas podem marcar presença nos assuntos do coração. Lance recente pode decolar e virar namoro firme. Só convém ter mais tato no convívio familiar, valeu?

Capricórnio

Vai com força, foco, fé e café, Caprica! A tão esperada sexta pode começar meio truncada e não será tão fácil entrar em acordo com quem convive e trabalha, mas se fizer a sua parte e ralar um pouco mais, logo vai vencer possíveis desafios. Concentrese nos deveres, evite se meter em conversas atravessadas e não misture interesses profissionais com assuntos pessoais porque pode dar encrenca. À tarde, tudo deve entrar nos eixos e não vai faltar energia para pegar firme em suas atividades. Você esbanjará disposição, vai colocar o serviço em dia e se orgulhará dos resultados. Noite propícia para curtir a companhia dos parentes próximos e do xodó. Já quem está na pista talvez precise descontrair e se soltar mais.

Aquário

Hoje a Lua brilha linda, leve e solta no setor mais positivo do seu Horóscopo e sua sexta tem potencial para ser gloriosa! Só convém ir devagar nas primeiras horas da manhã e à noite para não perder o controle nos gastos porque as tentações não serão poucas e a vontade de passar o cartão pode falar mais alto do que o bomsenso – juízo, bebê! Mas o astral fica maravigold depois do almoço, seu pique se fortalece e sua criatividade vai arrasar no trabalho. Na paixão, vai curtir muitas alegrias com o love e se está na pista contará com seu jeito seducente, descontraído e cativante para animar os contatinhos. O clima vai ficar perfeito para exibir seu carisma em rolês, agitos e baladas: o crush vai ser seu!

Peixes

Sextou, piscianjo, mas se você quer começar a manhã sem chateações, convém ligar o radarzinho! Vênus segue em sua companhia, pena que briga com a Lua logo cedo e deixa o astral tenso em suas relações pessoais, sobretudo com parentes. Bagacinhas e mágoas podem vir à tona e é capaz de sobrar até para o mozão. Ainda bem que o clima melhora à tarde, malentendidos devem ser superados e você terá mais foco no trabalho. Tende a receber boas notícias sobre um dinheiro que aguarda e um pix consagrado pode chegar até o fim do dia. À noite, o entrosamento vai melhorar com o xodó e quem está free pode rever alguém que desperta saudade. Porém, volte a pisar em ovos no convívio familiar.


Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post