Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Lauana Prado celebra o Dia Internacional da Mulher com show memorável em Itaipulândia

Mais de 10 mil pessoas compareceram, segundo organizadores.

  • 09/03/2024
  • Foto(s): Launa Prado
  • Região

“É uma honra, um prazer poder fazer parte dessa festa maravilhosa,” disse Lauana Prado, a voz que ecoou pela celebração ao Dia Internacional da Mulher em Itaipulândia, PR. A cantora, que também é empresária, expressou alegria em participar de um evento tão significativo para o público paranaense.

Durante a entrevista, Lauana compartilhou a sensação de estar em Itaipulândia: “Olha, primeiro lugar, eu tô muito feliz de estar aqui. É uma honra, um prazer poder fazer parte dessa festa maravilhosa. A gente trouxe um público incrível aqui para festa e vai ser incrível viver esse momento, essa festividade da celebração da mulher. A gente sabe que nós mulheres estamos vindo historicamente conquistando lugares e poder representar isso, sem dúvida nenhuma, é uma honra, um prazer, é um privilégio. Hoje a gente vai celebrar com muita música, com muita festa, vai ser demais!”

Questionada sobre como concilia as apresentações com a vida de empresária, Lauana revelou detalhes do envolvimento no mundo dos negócios: “Vocês vão poder conferir tudo logo mais, eu tenho a LP Music Business, que é meu escritório de agenciamento de carreiras, ele já atua fazendo o agenciamento da minha própria carreira junto à GTS Universal que são meus sócios e eu trabalho no 360 graus da minha carreira, como autora, como produtora, arranjadora, intérprete, cantora e também tem lado Business, o lado da mulher que agencia e gerencia carreiras.”

Ela também destacou o sucesso do novo lançamento musical e a representatividade feminina na indústria: “As Cristinas são o meu primeiro produto de fato, que fazem parte do casting da LP Music Business, é um escritório feito majoritariamente por mulheres. Então eu tenho muito orgulho de dizer, que a gente privilegia, enaltece a funcionalidade da mulher dentro do mercado da música e a gente quer muito fazer com que o Brasil conheça o talento dessas meninas. A gente já tem uma música lançada que é ‘Sofrimento Líquido’, já é um grande sucesso, todo mundo vai receber muito bem.”

Sobre a repercussão do pot-pourri “Me Leva para Casa”, Lauana se mostrou entusiasmada: “Eu sou muito suspeita para falar desse repertório, porque eu fui criada escutando todas aquelas músicas, ‘Escrito nas Estrelas’ foi a música que fez parte da minha vida, porque minha mãe e meu pai tiveram casamento, celebravam muitas datas importantes com ela e não vou dizer que eu acreditava 100% que ela seria um grande sucesso, mas foi uma consequência de uma ideia que eu tive um insight que eu tive na hora, de produzir esse trabalho e tá rendendo muitas coisas boas, tô muito feliz!”

Fonte: Costa Oeste News

Autor do post