Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Criança peruana de 7 anos é abusada e fotografada nua em Cuiabá

  • 19/07/2016
  • Foto(s): Divulgação
Criança peruana de 7 anos é abusada e fotografada nua em Cuiabá
Uma criança peruana de 7 anos foi raptada e abusada na região do Parque Cuiabá, neste domingo (17), em Cuiabá, Mato Grosso. A família da menina chamou a Polícia Militar depois que a criança ficou desaparecida por pouco mais de uma hora. A menina disse que um homem que estava em um carro a abordou e a obrigou a entrar no veículo e ir até uma residência. Ela disse à mãe que o suspeito a deixou nua, a tocou e tirou fotografias. Depois, foi deixada no mesmo lugar onde tinha sido raptada.

A Delegacia Especializada de Defesa da Criança e do Adolescente (Deddica) declarou que foi informada do caso e vai investigar o suposto rapto e abuso dessa criança. De acordo com a Polícia Militar, a família mora no Bairro Parque Atalaia. A mãe da criança disse que estava indo para a igreja com a filha e pediu que a menina fosse na frente e buscasse uma bicicleta na casa da tia dela.

Enquanto a mãe fechava a casa, a criança foi sozinha para a casa da tia. A mãe relatou aos policiais que foi para a igreja e não encontrou a filha no local. A menina só foi encontrada uma hora depois, no mesmo bairro. Conforme a PM, a criança relatou à família que estava a caminho da casa da tia quando um homem, em um carro, a abordou.

A criança afirmou para a mãe que foi colocada à força nesse veículo até uma casa, no Bairro Parque Cuiabá. O homem teria tirado as roupas da criança, tocado no corpo da menina e tirado fotos. Depois disso o suspeito a deixou no mesmo local de onde tinha sido levada.

O Conselho Tutelar foi chamado e tentou ajudar a criança a indicar a casa onde o suspeito a levou. Dois homens que estavam em um carro suspeito foram abordados pelos policiais, mas foram liberados, já que a criança não teria reconhecido nenhum deles.

Fonte: G1

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99829-9557