Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Representantes do SINDAFEP visitam Itaipulândia e explanam sobre o Prêmio Gestor Público Paraná

O município de Itaipulândia já foi premiado em diversos certames.

  • 07/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Representantes do SINDAFEP visitam Itaipulândia e explanam sobre o Prêmio Gestor Público Paraná

O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR), é uma iniciativa do Sindicato dos Auditores Fiscais da Receita do Estado do Paraná (SINDAFEP), detentor da marca Prêmio Gestor Público Paraná.

Na terça-feira (05), representantes do SINDAFEP estiveram em visita ao município de Itaipulândia explanando as formas corretas para inscrever programas e projetos em favor do desenvolvimento local, no Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR). Participaram da reunião representantes de várias Secretarias Municipais, cujas equipes são responsáveis por inúmeros programas que já se destacam a nível estadual e nacional.

O município de Itaipulândia já foi premiado em diversos certames e novamente estará levando ao conhecimento de todos os paranaenses, programas e projetos que vem melhorando a vida dos itaipulandienses.

PRÊMIO GESTOR PÚBLICO PARANÁ

Tem com objetivo valorizar projetos de administração pública que sejam inovadores, criativos e que tragam desenvolvimento para a sociedade. O Prêmio Gestor Público Paraná (PGP-PR) está ajudando a melhorar a vida dos paranaenses.

Por meio da valorização da capacidade administrativa dos gestores que elaboraram os projetos e implantaram ações em favor do desenvolvimento local, o PGP-PR também pretende incentivar os municípios do estado a adotar metodologias de planejamento, execução e controle de projetos em seus programas governamentais. Além do reconhecimento dos serviços públicos de qualidade, o PGP-PR proporciona a possibilidade de outras cidades se inspirarem nas boas práticas e as experiências exitosas, gerando processo virtuoso.

Fonte: Assessoria

Autor do post