Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 06/03/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 06/03/2024

Áries

Êba, oba, se depender dos astros você vai quartar com excelentes perspectivas de progresso e verá a cor do dinheiro na sua mão, bebê! O céu tá forrado de aspectos positivos que podem favorecer suas ambições e seus ganhos, portanto, não pense duas vezes para ir à luta na profissão. O período da manhã será o mais indicado para focar em suas atividades, mostrar que é fera no serviço e atrair conquistas. À tarde, terá que agir com mais sutileza e se concentrar melhor nas tarefas, mas esbanjará imaginação e ideias férteis para bolar planos e projetos. Os assuntos pessoais ficam um pouco de lado durante o dia, mas não faltará estímulo nas amizades e no amor à noite. Paquera com alguém da turma pode surpreender.

Touro

Os astros seguem generosos nesta quarta e prometem mais um dia maravigold para transformar ideais em realidade, meu cristalzinho! O cenário tá propício para quem quer mudar de ares, fazer coisas diferentes e dar asas à imaginação. Se anda precisando de outros estímulos, aproveite para sair da sua zona de conforto, pois você pode encontrar satisfação e realização em coisas que nunca experimentou. Hoje não vai faltar criatividade para dar um chega pra lá na rotina e sair da mesmice, seja em casa, seja no trabalho. As amizades e os contatinhos vão ficar animados no fim da tarde e será um ótimo momento para curtir um happy hour com a galera. No romance, boa fase para traçar planos e metas com o mozão.

Gêmeos

Responsabilidades e compromissos devem concentrar as atenções no período da manhã, mas tudo indica que você vai dar conta do recado e pode se sair muito bem ao lidar com assuntos que envolvam grana. Seu sexto sentido segue de plantão nesta quarta e será um grande aliado na hora das decisões, por isso, leve a sério a sua intuição, bebê! A tarde será superprodutiva na carreira e transformações positivas podem acontecer. Good news chegam da Lua e devem renovar os ares ao anoitecer, principalmente na paixão. Encontro ou reencontro com alguém que tem seu jeito e sua vibe pode despertar sentimentos diferentes e fazer você se apaixonar. Se vive um romance, sua criatividade e seus encantos vão dar as cartas na relação.

Câncer

As notícias astrais desta quarta virão de encomenda para um signo como o seu, que valoriza tanto as relações pessoais. Seu jeito estará ainda mais solícito, atencioso e prestativo com seus queridos e hoje o mantra é a união faz a força. O período será perfeito para trocar ideias e somar energias com os outros, batalhando por objetivos em comum com quem convive e trabalha. Numa dessa, sua companhia será mais requisitada e vai ser fácil ampliar seu círculo de amizades. Pode conhecer muita gente interessante a partir da tarde e começar uma promissora história de amor com alguém que, como você, também quer se amarrar. À noite, o clima esquenta na intimidade com o xodó e tudo indica que os desejos vão fluir livremente.

Leão

Prepara, leãozinho, porque as estrelas avisam que o dia deve ser de muito trabalho pela frente. Mas se você tiver que ralar dobrado nesta quarta, também pode dobrar os ganhos e consagrar conquistas na carreira – o mérito será todo seu! Lua e Urano dão sinal verde para o seu progresso profissional e garantem que a sua dedicação vai trazer frutos excelentes. Seus instintos estarão acesos na parte da tarde e você pode identificar ótimas oportunidades para negociar, lucrar e faturar. A paixão também ficará mais excitante no mesmo período e não vai faltar imaginação para envolver quem deseja. Só que as melhores chances de conquista vão surgir à noite e aí sim você estará com tudo para engatar um romance firme.

Virgem

As coisas vão fluir que é uma beleza e você tem razões de sobra para glorificar em pé! A Lua fica a maior parte do tempo no setor mais positivo do seu Horóscopo e sorri para os astros, garantindo um dia pontuado por sorte, leveza e facilidades na sua vida. Novidades podem dar as caras já na parte da manhã e tudo indica que vão proporcionar grandes alegrias. O momento é top para você se aperfeiçoar profissionalmente, investir em seus ideais e somar forças com quem convive ou trabalha. No romance, vai contar com todo apoio do seu bem. Ótimas vibes estarão à serviço de quem busca um novo amor, mas aproveite logo para encontrar o crush dos sonhos, pois o clima deve mudar à noite.

Libra

O dia vai raiar com vibes generosas em sua vida familiar e você deve se entrosar numa ótima com os parentes, meu cristalzinho! Bons ventos também sopram em direção às suas finanças e muitas coisas podem ser resolvidas hoje. Interesses que envolvam imóveis, aluguel ou compra da casa própria podem ser encaminhados com êxito e o período será propício para providenciar documentação. À noite, a Lua muda para o setor mais positivo do seu Horóscopo e deixa o seu carisma nas alturas. Os contatinhos e paqueras vão fervilhar e bastará um olhar mais insinuante para acender os desejos do seu alvo: você saberá deixar o crush caidinho. No romance, não vão faltar descontração, prazer e harmonia com seu love.

Escorpião

Escorpiamores têm tudo para fazer mil contatos e ocupar o centro das atenções nesta quarta! Com seu jeito falante, extrovertido e seducente, vai ser fácil atrair admiradores, seguidores e colecionar likes nas redes sociais. Se está na solteirice, não vai faltar crush interessado em te conhecer melhor e há chance de começar um lance delicioso em aplicativo de namoro. Você também esbanjará habilidade para se relacionar com quem convive e trabalha e vai se destacar em todo lugar. Se quer tocar algo próprio, a hora de agir é essa. O momento é ideal para lidar com mídias eletrônicas, comércio e ampliar a cartela de clientes. À noite, o clima pende para o sossego e o período será mais indicado para quem tem um xodó.

Sagitário

Hoje os interesses materiais vão estar no topo da sua lista de prioridades e quitar os boletos é a meta. Bora lá atrás do dindim porque oportunidades vão aparecer e você pode garantir ganhos extras através das suas iniciativas. Muitas ideias criativas e lucrativas devem surgir pela manhã e o serviço vai render. O amor pode ficar em segundo plano durante o dia, mas surpresinhas deliciosas estão previstas à noite e você vai bombar nos contatinhos. Sua simpatia, espontaneidade e papo esperto serão chamarizes para atrair paqueras e não vai faltar candidato para preencher a vaga em seu coração. No romance, o período será de ótima sintonia com o mozão: pode se abrir e falar tudo o que tem vontade, Sagita!


Capricórnio

A Lua passa o dia todo em seu signo e promete proteção extra nesta quarta, enviando vibes superpositivas para os seus interesses. Ela troca likes com os astros e deixa seus talentos turbinados, além de ativar seu carisma e seus dons criativos. Conquistas e alegrias estão previstas e você tem tudo para carimbar o passaporte para a prosperidade, ainda mais se explorar seus dons natos e qualidades. Aplique bem as suas competências e tire proveito da energia mental abundante que terá: suas ideias inventivas e sua comunicação pessoal vão bombar hoje. Papos descontraídos com gente que encontra sempre podem abrir caminho para uma paixão deliciosa. À noite, o anseio por estabilidade tende a aumentar no convívio com o love.

Aquário

Zicas e bagacinhas até poderiam dar as caras com a Lua no temido inferno astral, só que não bebê! O período da manhã será oportuno para você cuidar de interesses domésticos, concluir trabalhos e atividades pendentes. Se tiver sossego e tranquilidade ao realizar suas tarefas, o serviço vai render que é uma beleza e o melhor é que o dinheirinho deve vir para a sua conta. O cenário vai seguir favorável para as suas finanças na parte da tarde e há possibilidade de fechar uma negociação ou acordo vantajoso. O amor fica meio tímido durante o dia, só que vai mudar geral à noite, quando a Lua começa a brilhar no seu signo. Aí sim você terá desenvoltura e charme de sobra para impressionar o crush ou o mozão

Peixes

Piscianjos têm mais é que levantar as mãos para o céu e agradecer porque se depender dos arranjos astrais, objetivos preciosos podem ser alcançados hoje. Seus planos recebem um belo impulso e você vai contar com muita cooperação para atingir seus ideais: tudo deve dar certo no trabalho e na vida pessoal. Aliás, seu jeitinho sociável e receptivo será um ímã para atrair companhias durante o dia. Só que o clima vai mudar após esse período e um programa mais íntimo com o mozão deve agradar bem mais. As paqueras vão ficar animadas e favorecidas até o entardecer, mas se você está a fim de conquista, convém agir rápido e partir logo para a aproximação. A noite vai pedir mais sossego e menos ferveção.

Fonte: joaobidu.com.br

Autor do post