Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

DEFFI Futsal Feminino conquista o 2º lugar no 30° Regionalito de Missal

As atletas se destacaram por sua dedicação e habilidade.

  • 04/03/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Esportes
DEFFI Futsal Feminino conquista o 2º lugar no 30° Regionalito de Missal

No último sábado (2), a equipe feminina da DEFFI participou do 30° Regionalito de Missal, na cidade de Missal. As atletas se destacaram por sua dedicação e habilidade, conquistando a admiração do público presente.

No entanto, a equipe de Medianeira Futsal Feminino saiu vitoriosa, conquistando o título com uma vitória por 3X1. 

Apesar da perda na final, as meninas da DEFFI deixaram uma marca positiva no campeonato, demonstrando trabalho em equipe, esforço individual e resiliência. O desempenho ao longo do torneio é motivo de orgulho para a equipe e seus torcedores, evidenciando a qualidade do futebol feminino na região.

O 30° Regionalito de Missal foi mais uma oportunidade de promover o esporte, destacando o futsal feminino e incentivando a participação das mulheres no cenário esportivo local. A competição reforça a união entre as cidades por meio do esporte e proporciona momentos de emoção e celebração para os envolvidos.

A DEFFI, mesmo não levando o título nesta edição, sai fortalecida e pronta para futuras competições, mostrando que a paixão pelo esporte e o comprometimento das jogadoras são fundamentais para o crescimento e sucesso de uma equipe.

Fonte: Assessoria

Autor do post