Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Balneário Jacutinga em Itaipulândia receberá Encontro de Campístas Raiz com Motorhomes e Trailers

Estarão presentes motorhomes e trailers oriundos de diversas cidades, estados e regiões.

  • 29/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Balneário Jacutinga em Itaipulândia receberá Encontro de Campístas Raiz com Motorhomes  e Trailers

Na última semana de março, (28 a 31), o Balneário Jacutinga em Itaipulândia receberá centenas de motorhomes e trailers que estarão realizando o Encontro de Campistas Raiz, reunindo um grande número de famílias amantes deste estilo de vida. A estimativa é da presença de em torno de 350 equipamentos com mais de 1.000 pessoas fixas no Balneário nos dias do encontro.

Estarão presentes motorhomes e trailers oriundos de diversas cidades, estados e regiões e o município, por meio da Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer, está organizando local da área de camping do Balneário Jacutinga que ficará totalmente a disposição dos visitantes para o encontro. Foi instalada rede de água com pontos distribuídos em toda a extensão, melhorias e limpeza na área e ajustes no estacionamento. Os trabalhos estão sendo desenvolvidos em parceria com a Secretaria de Obras.

Conforme disse o Secretário da pasta Darci Ferreira “estamos nos ajustes finais do local e esperamos poder atender com qualidade os visitantes.”

Os participantes farão a doação de cinco kg de alimentos não perecíveis que serão doados para entidades do Município no final do evento.

Fonte: Assessoria

Autor do post