A Polícia Civil de Foz do Iguaçu investiga uma tentativa de estupro, contra uma idosa de 70 anos, ocorrida na manhã de ontem (17), na fronteira. O suspeito do crime é o ex-cunhado da vítima.
Conforme a investigação, ele está separado há um ano da esposa. Ontem, o homem foi até a casa da ex-cunhada, no Santa Rita, tentando localizar a ex-mulher, mas teria aproveitado e passado a mão na idosa de 70 anos.
Ela gritou por socorro. Um vizinho que mora na casa dos fundos, escutou e foi verificar o que estava ocorrendo. Ao saber da história, ele e o suspeito entraram em luta corporal.
Um facão foi usado por um dos homens. Os dois acabaram machucados. O homem de 45 anos, para explicar as marcas de agressão, disse que havia sido vítima de uma tentativa de assalto.
Na delegacia, em depoimento nesta manhã, ele negou o crime de estupro e afirmou que a briga com o vizinho da ex-cunhada foi por desentendimento anterior. O caso segue em investigação. A ex-mulher do suspeito disse que constantemente é alvo da perseguição dele.
Fonte: Massa News