Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Obras do acesso comercial na PR 497 estão em estágio avançado

As melhorias com esta extensão da Estrada da Santa, facilitará o deslocamento dos colaboradores e moradores que se dirigem à Frivatti.

  • 20/02/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Obras do acesso comercial na PR 497 estão em estágio avançado

O acesso comercial à PR 497, na área industrial nas proximidades da Frivatti, está com os trabalhos em estágio avançado e a empresa responsável pelos serviços está concluindo a execução do asfalto na estrada na extensão da área industrial até a Estrada da Santa.

Esta obra trará mais segurança aos usuários e veículos que circulam pelo trecho, além de propiciar segurança aos condutores ao acessarem a Estrada da Santa que passará a ser pelo trevo da Frivatti.

Este projeto está sendo implantado pensando na mobilidade urbana e visando atender à crescente demanda de veículos que se dirigem ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida, proporcionando uma alternativa segura e eficiente. 

As melhorias com esta extensão da Estrada da Santa, facilitará o deslocamento dos colaboradores e moradores que se dirigem à Frivatti, contribuindo para a fluidez do tráfego e a comodidade da comunidade local. A obra é custeada com recursos próprios do Município.

Fonte: Assessoria

Autor do post