Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

ITAIPULÂNDIA: PF e PCPR apreendem veículo e embarcação com caixas de cigarros contrabandeados

Ação integrada ocorreu nas margens do lago de Itaipu, quando os cigarros estrangeiros eram descarregados do barco para o veículo.

ITAIPULÂNDIA: PF e PCPR apreendem veículo e embarcação com caixas de cigarros contrabandeados

Policiais federais e civis apreenderam, na noite desta quinta-feira (01/02), uma embarcação e um veículo com caixas de cigarros estrangeiros, oriundo do Paraguai, na região de Itaipulândia/PR.

Durante o patrulhamentos embarcado, a equipe da PF e do COPE identificaram uma embarcação realizando a travessia irregular no lago de Itaipu em direção a um porto clandestino. Em certo momento, os policiais perceberam que o barco atracou na rampa da base náutica, onde um veículo, VW/Kombi, se aproximou posteriormente para ser carregado com as caixas de cigarros trazidas do Paraguai.

Na abordagem, os indivíduos que descarregavam o barco e carregavam o veículo fugiram pela mata ciliar, abandonando os meios de transportes com cerca de 80 caixas de cigarros.

Buscas foram realizadas nos arredores, inclusive com apoio de policiais do BPFron, mas sem sucesso.

A embarcação de ferro com motor yamaha, de 200hp, a kombi e as caixas de cigarros foram encaminhadas para a Receita Federal em Foz do Iguaçu.

As ações integradas entre as polícias federal, civil e militar continuaram na região de Itaipulândia, e qualquer informação sobre a ocorrência de ilícitos podem ser enviadas para o disque-denúncia, de forma anônima e sigilosa.

Fonte: Assessoria

Autor do post