Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 24/01/2024

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 24/01/2024

ÁRIES

Se depender das estrelas, os assuntos familiares podem concentrar a maior parte da sua atenção hoje. Pela manhã, a dica é equilibrar seus planos e as tarefas e obrigações em casa, sem deixar a família se sentindo jogada pra escanteio. Um pouco de diplomacia não faz mal, Áries. A praticidade e o realismo para lidar com o que vier pela frente podem render uma grana extra e há chance até de comprar algo que queria há tempos. A paquera pode surpreender, mas um amor antigo talvez balance seu coração. À noite, caso escondido ou proibido pode entrar no seu radar. Com o mozão, tente manter o ciúme sob controle e tudo vai correr bem.

TOURO

Você segue dando um show na hora de se comunicar e trocar ideias, o que facilita na hora de cuidar de qualquer tarefa no trabalho. Deslocamentos rápidos e atividades que envolvem o contato direto com o cliente também podem render mais do que espera, Touro. Aproveite para resolver um mal–entendido, curtir as pessoas próximas, entrar nas redes sociais ou conversar com os amigos mais tarde. Um ficante recente pode virar algo mais estável: se é isso que deseja, converse sobre o assunto. A vida amorosa se torna mais agitada e vocês dois podem descobrir novos interesses e afinidades. Abra seu coração e fale sobre os seus sentimentos!

GÊMEOS

Nesta quarta, você conta com habilidade de sobra para lidar com dinheiro, encontrar novas oportunidades lucrativas e até dobrar seu faturamento se trabalha por conta própria. Logo cedo, porém, vale avaliar gastos e encontrar um equilíbrio nas contas: tudo o que parece bom demais precisa de atenção extra. É um bom momento para investir no visual e dar uma renovada no guarda–roupa. A possessividade vai dar as caras no romance, mas se você for com calma, tudo se acerta. Se aproveitar as boas vibes, dá até pra planejar melhor as finanças do casal. Com tanta coisa acontecendo, talvez o crush fique meio distante. Reavalie se é isso mesmo que deseja.

CÂNCER

Com pique pra dar e vender, você vai impressionar os outros com tanta disposição nesta quarta, Câncer! Seu jeito mais seguro e decidido pode ser interessante na hora de tomar decisões importantes. As tarefas de rotina também podem ser feitas rapidinho se não perder o foco. À noite, as estrelas enviam as melhores vibes para passeio ou bate–papo com a turma, viagem, planos para o próximo final de semana... A paquera promete fortes emoções hoje e até os amigos podem dar uma ajuda. Se está sonhando com um novo amor, espante a timidez e tome a iniciativa. Tudo vai correr às mil maravilhas com o mozão e a previsão é de chuva de carinho e mimos no romance.

LEÃO

Hoje, você vai sonhar com paz e sossego, Leãozinho. Talvez o serviço ande mais rápido se você agir nos bastidores, diminuindo a exposição excessiva. A saúde pede um pouco mais de atenção, por isso, evite se sobrecarregar ou se estressar demais com o que não depende de você, tá? Há sinal de notícias positivas envolvendo a vida profissional, mas algumas conquistas devem ser preservadas e mantidas em segredo por enquanto. Deixe pra compartilhar as boas novas mais tarde. Um crush misterioso pode abalar suas estruturas e trazer surpresas na paquera. Entre quatro paredes, você vai dar um show de sensualidade e o mozão vai ralar pra conseguir te acompanhar!

VIRGEM

As amizades seguem protegidas graças à Lua e você tem tudo pra se divertir com a galera. No trabalho, anote essa dica das estrelas: ouvir outros pontos de vista e trabalhar suas habilidades de relacionamento vão te ajudar no caminho para o sucesso. Contatos com pessoas de fora também estão em alta e pode receber notícias de amigos queridos que não via há um tempo. Você vai se preocupar mais com os outros e talvez se interesse por uma ação social. Se tem compromisso, os interesses em comum vão ajudar a relação a se tornar ainda mais gostosa. A conquista reserva surpresas e um crush recente pode virar paixão num instante. Amizade com benefícios pode emplacar.

LIBRA

Você começa o dia com muito pique pra cuidar de tudo o que aparecer pela frente no serviço! As estrelas enviam ótimas energias para você se sair bem ao montar projetos ambiciosos para o futuro, repensar algumas coisas para a carreira e focar no que realmente importa. Pode ser que os seus planos para o dia enfrentem mudanças de última hora, mas o resultado será positivo para os seus interesses, bebê. Se quer melhorar a sua imagem e colecionar elogios por onde passa, capriche no visual pra causar boa impressão e chamar a atenção de novos contatinhos por aí. A relação com o mozão segue estável e podem fazer planos para um futuro juntos.

ESCORPIÃO

Nesta quarta, seu espírito aventureiro vai fazer hora extra e você conta com disposição de sobra para sair por aí, respirar ar puro, dar uma volta ou viajar. No trabalho, vale fazer um esforço e direcionar sua curiosidade apenas ao que pode ser aplicado no momento. Deixe a diversão pra mais tarde! Ainda bem que sua habilidade para lidar com outros ganha um reforço: aproveite as vibes maravigolds de hoje para adiantar tudo o que depende da colaboração dos colegas. Bom momento para investir em projetos pessoais. Os momentos com o mozão prometem ser divertidos. Tá na pista? Pode se preparar para novidades, pois tudo indica que pode esbarrar com alguém interessante.

SAGITÁRIO

As estrelas anunciam mudanças e surpresas hoje, Sagita. Mas não há motivos para se preocupar com os ajustes que talvez sejam necessários, afinal, tudo vai se ajeitar da melhor maneira para os seus interesses. Ótimo momento para fazer uma mudança no trabalho e nos seus hábitos. Quem está buscando um novo emprego ou quer cuidar melhor da saúde pode dar os primeiros passos agora. Ficar no seu canto, à noite, será uma delícia para reabastecer as energias. Mas se está sonhando com um novo crush, aposte na atração física para se dar bem na conquista. Vai ser divertido reacender a paixão na intimidade e mostrar seu lado mais sensual ao momozim.

CAPRICÓRNIO

A Lua envia as melhores vibes para os relacionamentos hoje, Caprica. Você vai se divertir se puder contar com a companhia das pessoas mais próximas. Tudo o que for feito em sociedade tem mais chance de dar certo: mantenha isso em mente na hora de cuidar das tarefas ou de conversar sobre uma parceria de trabalho. Entre em contato com os amigos, coloque o papo em dia, exercite a empatia e estenda a mão para ajudar alguém próximo. Você tem tudo pra bombar nas redes sociais e um flerte de leve pode levar a algo mais. Há chance de conhecer alguém através dos amigos. O romance também sai ganhando com as energias maravigolds enviadas pelos astros.

AQUÁRIO

Hoje, o trabalho pode ocupar a maior parte do seu dia e tudo indica que vão chover tarefas no seu colo. Aproveite a manhã para finalizar o serviço de rotina, porque o seu jeito prático fica mais evidente logo cedo. Não é nada divertido, mas nem tudo é perfeito nessa vida, e o dinheiro promete chegar à noite. O corpo também pede um cuidado a mais: procure um médico se for necessário e melhore os seus hábitos. Investir um pouco mais na sua saúde pode ajudar a desestressar também. A rotina talvez tire o brilho da paquera ou da vida a dois, mas não jogue a toalha. De vez em quando, vale fazer alguns sacrifícios para agradar o mozão.

PEIXES

Nesta quarta, a Lua segue firme e forte em seu paraíso astral e se junta a outros astros para enviar as melhores vibes para você, Peixes. Explore a sua criatividade e habilidade para lidar com as pessoas no trabalho, especialmente se precisa convencer alguém sobre as suas ideias. Mas até as tarefas que dependem apenas da sua iniciativa prometem correr sem grandes problemas, desde que mantenha o foco no que precisa fazer. Pode se preparar para ser o centro das atenções na conquista se está só! O astral é perfeito para dar uma sondada em alguns contatinhos e jogar seu charme. Romantismo e muito charme deixam qualquer momento a dois ainda mais especial.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo

Autor do post