Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Administração Municipal de Itaipulândia em parceria com a Secretaria de Agricultura fortalece pesca local com entrega de kits aos pescadores

O objetivo é proporcionar maior estrutura e comodidade aos pescadores.

  • 22/01/2024
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Administração Municipal de Itaipulândia em parceria com a Secretaria de Agricultura fortalece pesca local com entrega de kits aos pescadores

Na última sexta-feira (19), a Administração Municipal de Itaipulândia, em parceria com a Secretaria de Agricultura, entregou kits aos pescadores profissionais da região. Cada kit contém uma caixa térmica, duas redes de 100 metros cada com seus entralhes e um colete salva-vidas homologado pela Marinha. O objetivo é proporcionar maior estrutura e comodidade aos pescadores devidamente legalizados na Colônia de Pescadores do Município.

Para ter direito ao benefício, os pescadores devem cumprir algumas condições, incluindo possuir carteira profissional de pescador há no mínimo 12 meses, manter o cadastro atualizado na Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, e apresentar certidão negativa de débitos municipais.

Aqueles que não estiverem em conformidade com os requisitos podem regularizar sua situação na Secretaria, que providenciará o pedido do material necessário. Essa iniciativa visa fortalecer a pesca local e garantir condições adequadas aos profissionais do setor.

Fonte: Assessoria

Autor do post