Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é morto a facada pela esposa

  • 04/01/2016
  • Foto(s): CGN
Homem é morto a facada pela esposa
Um homem foi morto a facada na tarde deste sábado (02), em uma casa, na Rua Pitágoras, esquina com a Rua Leonardo da Vinci, no Bairro Tarumã, em Cascavel. Gilberto Silveira Calamâncio foi atingido por uma facada na perna e morreu sentado no sofá. 

Vizinhos acionaram o Siate, logo após encontrarem o homem ferido na residência. Quando a equipe chegou ao endereço, constatou a morte dele. A Polícia Militar foi chamada e deteve em flagrante a esposa da vítima. 

Maristela Pedroso dos Santos, 27 anos, disse aos policiais que se desentendeu com o companheiro. Ela tomou a faca da mão dele e o golpeou. Logo após, a mulher deixou a casa, abandonando o homem ferido e foi até a casa da mãe dela. Maristela foi presa quando retornava, ao ver a movimentação de ambulâncias. 

Ela deu detalhes aos PMs e acabou sendo encaminhada à Delegacia de Polícia Civil. A Delegacia de Homicídios esteve no local e fez os levantamentos do caso. Os investigadores tentam descobrir o que motivou o desentendimento do casal. Maristela será ouvida na Polícia Civil. 

Fonte: CGN

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533

Colunistas