Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Homem é morto a tiros durante briga em Itaipulândia

A investigação do crime está em andamento.

Homem é morto a tiros durante briga em Itaipulândia

Um homem identificado como Cristiano de Almeida foi morto a tiros na madrugada desta segunda-feira (1º), durante uma briga generalizada no Balneário Jacutinga, em Itaipulândia.

De acordo com a Polícia Militar, a equipe foi acionada para atender a ocorrência de disparo de arma de fogo com vítima. Ao chegar no local, os policiais encontraram Cristiano caído ao solo, já sem vida. Ele apresentava perfurações de arma de fogo.

O irmão da vítima relatou aos policiais que eles estavam comemorando a virada de ano em meio a uma multidão quando viu uma briga generalizada. Ele disse que percebeu Cristiano envolvido na briga e visualizou dois homens em uma moto preta com rabeta branca. Um deles, de pele morena e estatura baixa, disparou em direção ao irmão, que saiu correndo e caiu logo após sem vida.

A companheira de Cristiano também estava no local e saiu com o carro do casal. O irmão da vítima disse que não sabe o nome dos autores, mas que os conhece de vista na cidade de Medianeira.

Ainda segundo a PM, um outro homem também foi baleado na mesma situação e recebeu atendimento no Hospital Municipal de Itaipulândia.

A Polícia Civil e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados para os procedimentos de praxe. A investigação do crime está em andamento.

Fonte: PM

Autor do post