Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Marcos e Belutti agitam a primeira noite no pré-réveillon de Itaipulândia

Com um grande público, o evento não apenas agitou a região, mas também marcou a abertura oficial das festividades do pré-réveillon 2024.

  • 30/12/2023
  • Foto(s): Instagram/Marcos e Belutti
  • Região
Marcos e Belutti agitam a primeira noite no pré-réveillon de Itaipulândia

A Administração Municipal de Itaipulândia realizou na última sexta-feira (29), no Balneário Jacutinga, um grandioso show nacional com a dupla sertaneja Marcos e Belutti. Com um grande público, o evento não apenas agitou a região, mas também marcou a abertura oficial das festividades do pré-réveillon 2024.

As festividades continuam, e os moradores e visitantes de Itaipulândia têm mais motivos para celebrar durante a virada do ano. Hoje, sábado, dia 30 de dezembro, outro espetáculo musical de grande porte, desta vez com o renomado cantor gospel Israel Salazar. E amanhã domingo dia 31, o show será com a dupla João Victor e Gabriel, e show de fogos que garantem o melhor réveillon da costa oeste.

Itaipulândia sempre proporcionado a população momentos de alegria e descontração para aqueles que escolhem o nosso município como destino para comemorar as festas de final de ano, a Administração Municipal deseja a todos um feliz e abençoado 2024 a todos.

Fonte: Assessoria

Autor do post