Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Estrutura quase pronta para o réveillon 2024, Itaipulândia espera você

Destaque para o show nacional de Marcos e Belutti no dia 29 de dezembro.

  • 20/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Estrutura quase pronta para o réveillon 2024, Itaipulândia espera você

A cidade de Itaipulândia, localizada na Costa Oeste do Paraná, está se preparando para sediar o melhor Réveillon da região. Pensando em tornar esse o melhor Réveillon de todos os tempos, a Administração Municipal deu início a montagem da estrutura dos shows no Balneário Jacutinga, que promete ser o palco de momentos inesquecíveis na virada do ano 2023/2024. 

Com o palco já em processo de montagem, o público terá diversas opções para desfrutar da festa: seja na areia da orla da praia, utilizando o calçadão ou transitando pela via dupla de acesso, que estará liberada ao público, sem circulação de veículos. As equipes técnicas estão focadas na instalação dos equipamentos de som e luz, que prometem proporcionar um espetáculo à parte durante a noite de Réveillon.

A programação de shows promete agradar a todos os gostos. Destaque para o show nacional de Marcos e Belutti no dia 29 de dezembro, seguido pelo show gospel de Israel Salazar no dia 30 de dezembro. E para celebrar o Réveillon e a chegada de 2024, João Vitor e Gabriel subirão ao palco com o estilo sertanejo universitário. E o show de fogos será sobre uma balsa ancorada no Lago de Itaipu.

Venha comemorar a virada do ano em um ambiente festivo e acolhedor, com shows incríveis, show de fogos que marcará o início de 2024 de maneira inesquecível. O Balneário Jacutinga está de braços abertos para recebê-lo. Não perca essa oportunidade de fazer parte desse momento especial no melhor Balneário da Costa Oeste do Paraná.

Fonte: Assessoria

Autor do post