Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Delegacia de Homicídios investiga morte na BR-277

  • 04/01/2016
  • Foto(s): Jornal O Paraná
Delegacia de Homicídios investiga morte na BR-277
Cascavel - A Delegacia de Homicídios de Cascavel investiga a morte de Ricardo Pereira Aparecido, de 29 anos. O homem foi encontrado sem vida no início da manhã do dia 1º de janeiro e, segundo o relatório do Corpo de Bombeiros, ele foi vítima de atropelamento.

O crime aconteceu na marginal da BR-277, na entrada do Bairro Santa Felicidade e, pode não ter sido apenas um acidente. Ricardo teria se envolvido em uma briga em uma casa noturna pouco antes de ser encontrado morto. No local nenhum veículo foi encontrado e a PRF (Polícia Rodoviária Federal) foi acionada para registrar a ocorrência. O laudo de necropsia do IML (Instituto Médico Legal), para onde o corpo de Ricardo foi levado, apontou que ele sofreu lesões na cabeça com traumatismo craniano.

Além desse caso, mais três tentativas de homicídio estão sendo investigadas pela DH. São os casos de Jonny Carvalho, de 20 anos, baleado na Rua Mutum, no Jardim Clarito; Ademar do Prado de Andrade, de 26 anos, esfaqueado na Rua Carimãs, no Bairro Santo Onofre; e Israel da Silva Rodrigues Barbosa, de 20 anos, esfaqueado na Rua Severino Miola, no Bairro Cataratas.

No início da noite do dia 1º de janeiro, policiais da Delegacia prenderam Pablo Henrique da Silva, de 18 anos. Ele é acusado de ser o autor da tentativa contra Israel. Em depoimento, Pablo disse que os dois discutiram e ele, com um canivete, atingiram Israel na barriga e no tronco. O rapaz foi detido em uma casa, na Rua Serra dos Andes, no Bairro Cataratas.

 

Fonte: Jornal O Paraná

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533