Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Programa Itaipulândia Vivendo Melhor beneficia 1000 famílias nesta primeira etapa

O programa subsidia em 100% a instalação e ampliação de aparelhos de ar-condicionado para famílias de baixa renda.

  • 19/12/2023
  • Foto(s): Facebook Itaipulândia/Reprodução
  • Região
Programa Itaipulândia Vivendo Melhor beneficia 1000 famílias nesta primeira etapa

O Programa Itaipulândia Vivendo Melhor, desenvolvido pela Administração Municipal de Itaipulândia, que subsidia em 100% a instalação e ampliação de aparelhos de ar-condicionado, contemplou as primeiras 1000 famílias nesta etapa. A entrega dos empenhos foi realizada na quarta-feira (13), no Ginásio Municipal Irineu Luis Friedrich.

A prefeita Cleide Prates comemorou esta conquista: “O Programa Itaipulândia Vivendo Melhor é um programa que tem como objetivo beneficiar a população, seu objetivo é de promover mais qualidade de vida para as pessoas, através da instalação de aparelhos de ar-condicionado”.

Jaqueline Tozo Royer, secretária de Assistência Social, ressaltou a importância do Programa Itaipulândia Vivendo Melhor ao destacar: "Esta iniciativa vai além de proporcionar conforto térmico às famílias beneficiadas. Estamos promovendo, de fato, a inclusão social e a valorização do bem-estar de todos os cidadãos. Essa ação representa um passo significativo para a construção de uma comunidade mais acolhedora e igualitária."

O evento teve a participação de autoridades dos poderes Executivo, Legislativo, secretários e vereadores. O vereador Nego Homem, representando o presidente da Câmara, Nei Boiadeiro, também parabenizou os contemplados: “Este é um ótimo projeto desenvolvido pela administração. Parabéns a quem conseguiu se classificar nesta primeira etapa”.

Fonte: Assessoria

Autor do post