Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 14/12/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 14/12/2023

ÁRIES

Com seu foco todo voltado para a vida profissional, você conta com muita garra para dar aquele up na carreira que vinha sonhando há um tempão! Mudanças no trabalho estão favorecidas, ainda mais se não conquistou o reconhecimento que merece. Vai sobrar disposição para colocar as mãos na massa e batalhar por um aumento pra lá de merecido. Sua popularidade tem tudo para crescer e pode receber convites para eventos e confraternizações: aproveite para fazer contatos profissionais! Você e o mozão podem descobrir novos interesses em comum mais tarde. Quer animar a paquera? Vale dar uma atenção especial ao visual e tomar a iniciativa de se aproximar.


TOURO

Nesta quinta, os astros enviam vibes maravilindas para você estudar, conhecer gente nova, visitar lugares diferentes e viajar. No trabalho, explore sua disposição e criatividade para cuidar das tarefas, porque pode descobrir maneiras mais eficientes de fazer as tarefas de sempre. Seu lado sociável se destaca e você tem tudo para brilhar em reunião, encontro casual ou nas redes sociais. Para espairecer, vale praticar esportes ou dar uma volta ao ar livre: você vai se sentir recarregada! Tá na pista? Explore seu bom humor e não se intimide com a distância: seu charme vai cruzar fronteiras! Viagem romântica ou passeio a dois ajuda a reacender a paixão com quem ama.


GÊMEOS

Pode se preparar para algumas mudanças nesta quinta, meu cristalzinho. Logo cedo, você conta com muita energia para colocar as mãos na massa e focar toda a atenção no que precisa ser feito. A boa notícia é que pode ter ótimas ideias para fazer ajustes no dia a dia e encontrar maneiras mais eficientes de cuidar do serviço. Siga sua intuição e pode se surpreender com o resultado, Gêmeos! A saúde também sai ganhando se fizer alguns ajustes nos seus hábitos e cuidados diários. Seu poder de atração está nas alturas e será moleza seduzir o crush que deseja. Se já tem compromisso, há sinal de paixão e uma química de milhões, bebê! Se joga!


CÂNCER

O trabalho deve fluir melhor se você se aliar a pessoas que têm os mesmos interesses e objetivos, Câncer. Troque ideias com os colegas, reforce o seu comprometimento nas tarefas em grupo e deixe o isolamento de lado. Mas não é apenas o trabalho que conta com boas energias: os relacionamentos pessoais seguem protegidos e você pode se divertir muito se tiver companhia. Aproveite para retomar alguns contatos, matar a saudade e até organizar uma reunião com os amigos antigos. Se já está envolvida com alguém, esse lance pode se firmar. A paquera pode ter novidades quando menos espera. Já o romance segue blindado e promete momentos inesquecíveis.


LEÃO

Logo cedo, você vai mergulhar no trabalho sem pensar duas vezes e pode terminar qualquer tarefa que ficou pendente nos últimos dias. Embora você esteja mais focado no serviço, o resultado que deseja vai exigir uma dose extra de esforço, Leão. No final, porém, há boas chances da sua dedicação ser recompensada, e até de conquistar um novo cargo ou uma promoção. Aí eu vi vantagem! O seu corpo pode se beneficiar se tiver um cuidado maior da sua parte: pode até receber elogios pelo seu esforço! Não vai ser tão fácil espantar a rotina e fazer algo diferente com o mozão, mas vocês vão se entender bem. Interesse em um colega do dia a dia pode ser correspondido.


VIRGEM

A sorte vai sorrir para o seu lado hoje, Virgem, e há chance de se dar bem em sorteio, rifa ou apostas. Faça uma fezinha logo cedo! No trabalho, a manhã será perfeita para fazer contatos, exercitar seu lado sociável e retomar alguns laços que estavam um pouco desgastados. Aproveite que estará esbanjando charme e simpatia para expandir sua rede de contatos profissionais. Tudo o que envolve comunicação deve fluir melhor pela manhã e será mais fácil se destacar nesse período. Você tem tudo para brilhar na paquera hoje e nem a distância vai jogar areia nos seus planos. Com o mozão, as estrelas reforçam o romantismo e prometem muita diversão em programa ou viagem a dois.


LIBRA

As estrelas avisam que tudo o que envolve a família ou a sua casa deve correr às mil maravilhas hoje, Libra. O astral é perfeito para iniciar uma reforma, trocar de endereço ou dar os primeiros passos para se organizar e realizar o sonho da casa própria. No trabalho, seu bomsenso se destaca e você vai dar um show na hora de organizar as tarefas e cuidar dos serviços de rotina. Se está procurando emprego, alguém da família pode dar uma mãozinha. Você pode sentir saudades de um amor antigo, meu cristalzinho. Se achar que vale a pena, dê uma nova chance a esse relacionamento. A dois, seu lado ciumento pode crescer e apimentar os momentos de intimidade.

ESCORPIÃO

Nesta quinta, você tem tudo para dar um show de comunicação em todas as áreas! O trabalho vai fluir melhor se trocar ideias com os colegas, expressar suas opiniões com diplomacia e ampliar seus contatos profissionais. Aproveite o astral favorável para resolver qualquer malentendido e aumentar sua popularidade nas redes sociais. Passeio, viagem rápida ou encontro com os amigos prometem animar os momentos de lazer. Essa vibe positiva anima a paquera se ainda está buscando um amor. Você pode até se encantar com um crush à primeira vista! Curtir um programa mais descontraído com o par e abrir o coração pode ser mais gostoso do que imagina.

SAGITÁRIO

Você começa o dia com muito foco para conquistar algo que sempre quis, seja para o lar ou na vida profissional. Seu tino comercial está em alta e pode identificar uma oportunidade de ganhar dinheiro antes de qualquer outra pessoa. As estrelas também avisam que há chance de receber uma grana que não estava esperando, por isso, ouça o seu sexto sentido com atenção. Bom dia para negociar um aumento, investir sua grana ou colocar as contas em ordem para começar o ano sem dívidas! Com o mozão, você vai buscar estabilidade, mas a possessividade também cresce. Antes de investir no crush, avalie se os dois estão buscando a mesma coisa numa relação.


CAPRICÓRNIO

Tudo que depende do seu carisma e de uma boa relação com as pessoas ao seu redor tem mais chance de dar certo, inclusive na vida profissional.Você vai contar com uma dose extra de energia para correr atrás dos seus interesses, mas saiba que agir em equipe pode ser mais produtivo do que imagina.Avalie cada situação com calma e veja quando é mais vantajoso deixar a individualidade de lado e unir forças atrás de um objetivo em comum.O seu charme está on nesta noite e você pode se destacar na paquera sem fazer esforço.Uma amizade com benefícios pode surpreender.Romantismo e altas doses de carinho deixam tudo mais gostoso com o mozão.

AQUÁRIO

A vontade de curtir seu canto tem tudo para crescer, meu cristalzinho, mas se precisa trabalhar, o jeito é encarar as tarefas com coragem e determinação para acabar mais rápido.Ouça sua intuição para encontrar o melhor caminho em uma situação inesperada.Logo cedo, priorize as tarefas que podem ser feitas a sós e aproveite para mexer os pauzinhos nos bastidores.Sem fazer muito alarde, você vai chegar mais longe e causar uma ótima impressão por aí.O romance pode ficar mais sossegado, mas respeite seu ritmo e aposte num programa caseiro com o mozão.Tá na pista? Um caso proibido ou escondido pode emplacar e surpreender seu coração.

PEIXES

As amizades contam com as melhores vibes nesta quinta e você vai se divertir muito se conseguir um tempo para reunir os amigos.O trabalho traz novas oportunidades de viver experiências diferentes, de expandir seus interesses e de dar aquele chega pra lá na rotina.Um sonho antigo pode ser colocado em prática agora, ainda mais se tiver o apoio dos amigos.Viagem ou batepapo com alguém que está longe pode animar seu coração e matar a saudade de alguém querido.As demonstrações de carinho vão crescer no romance e vocês podem se sentir mais conectados agora.A paquera promete novidades e surpresas, ainda mais se os amigos estiverem no jogo.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post