Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Concurso Vitrine Natalina em Itaipulândia: Magia do natal ilumina cidade e comunidades do interior

Os resultados do concurso serão divulgados no dia 23 de dezembro de 2023.

  • 14/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Concurso Vitrine Natalina em Itaipulândia: Magia do natal ilumina cidade e comunidades do interior

A Administração Municipal, em parceria com a Associação Comercial e Empresarial de Itaipulândia (ACIAI), promoveu esse ano o Concurso Vitrine Natalina. A iniciativa visou não apenas embelezar o centro da cidade, mas também estender a magia do natal às comunidades do interior do município.

O concurso que atraiu a atenção dos moradores apaixonados por esse período de natal, registrou a participação de nove inscrições provenientes tanto da sede quanto do interior. Durante o concurso, foram avaliados critérios de iluminação adequada, harmonia de cores, criatividade, beleza, originalidade, inovação e aproveitamento do espaço e, é claro, a importância de transmitir a mensagem de fraternidade e alegria que o Natal simboliza.

Os resultados do concurso serão divulgados no dia 23 de dezembro de 2023, na Praça Padre Isidoro Royer, durante as apresentações culturais. A divulgação será feita nas redes sociais do município e da ACIAI.

A parceria entre a Administração Municipal e a ACIAI destacou-se como um exemplo de comprometimento com o fortalecimento do comércio local e a promoção da integração entre os moradores. Este curso de vitrine natalina não apenas decorou fachadas, mas também fortaleceu os laços comunitários.

Fonte: Assessoria

Autor do post