Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Espetáculo 'Energia de Natal' encanta público em Itaipulândia

A apresentação cativou a plateia com uma bela história que celebra a conexão entre as pessoas durante a época natalina.

  • 11/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Espetáculo

Na noite de sexta-feira (08), o público de Itaipulândia foi agraciado com o encantador e divertido espetáculo 'Energia de Natal', promovido pela Itaipu Binacional e do Parque Tecnológico Itaipu (PTI), com o apoio da Administração Municipal de Itaipulândia e Secretaria de Cultura e Esportes.


A Companhia Projeto Broadway, sediada em Curitiba, foi a responsável por proporcionar uma experiência única, combinando teatro, música e dança. A apresentação cativou a plateia com uma bela história que celebra a conexão entre as pessoas durante a época natalina. O espetáculo é descrito como um "teatro musical que explora a intensidade da alegria e energia que acompanham o Natal."


O espetáculo não apenas proporcionou entretenimento de alta qualidade, mas também transmitiu uma mensagem envolvente sobre a importância da conexão humana e da solidariedade durante a temporada festiva. A iniciativa, apoiada pelo Administração Municipal, demonstra o comprometimento em oferecer eventos que não apenas divirtam, mas também fortaleçam os laços comunitários, criando memórias duradouras para os moradores de Itaipulândia.

Fonte: Assessoria

Autor do post