Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Balneário Jacutinga atrai grande número de turistas e prepara-se para o Réveillon

São mais de 800 metros de orla, 250m próprios para banho, protegido com rede contra o ataque de piranhas.

  • 07/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Balneário Jacutinga atrai grande número de turistas e prepara-se para o Réveillon

A Praia Artificial do Balneário Jacutinga em Itaipulândia, considerada uma das melhores da Costa Oeste está recebendo um grande número de turistas no decorrer da temporada de verão 2023/2024. A praia artificial formada pelas águas do Lago de Itaipu, atrai turistas de toda a região e dos países vizinhos. São mais de 800 metros de orla, 250m próprios para banho, protegido com rede contra o ataque de piranhas.

O local tem estrutura completa, com banheiros, chuveiros, duchas, playground para a criançada, campo de areia, academia ao ar-livre, uso de água e energia elétrica sem custo adicional. A entrada e o estacionamento também são gratuitos (consulte tarifário para trailers e outros modelos). Se você planeja se acampar, vá para o bosque lado esquerdo do Balneário, ou para a área próxima ao píer. Os quiosques à direita e na área central são apenas para curtir o dia.


APLICATIVO “PRAIOU”

Para alugar quiosque baixe o aplicativo de reservas Praiou antes da visita e confira os valores para uso de barracas, trailer, caminhão, churrasqueiras e quiosques, ou entre em contato com a Secretaria de Turismo e Lazer pelo telefone e/ou Whatsapp (45) 3559-8057. Você também pode consultar o Centro Administrativo no Balneário Jacutinga, aberto das 07h às 19h. Baixe o app Praiou no site praiasitaipu.com.br para reservas e realizar o pagamento de demais tarifas.

RÉVEILLON

A Administração Municipal está preparando uma programação especial para o Réveillon 2024 no Balneário Jacutinga. Com estrutura de palco e sonorização, o evento contará com a tradicional queima de fogos, prometendo uma celebração inesquecível para dar as boas-vindas ao novo ano.

Os detalhes da programação serão divulgados em breve, mas os visitantes já podem se preparar para uma noite mágica e cheia de animação no coração do Balneário Jacutinga.

Venha fazer parte dessa experiência única no Balneário Jacutinga e desfrute de momentos inesquecíveis em meio à natureza!

Fonte: Assessoria

Autor do post