Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Construção de via marginal melhora acesso ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida na PR-497

A melhoria visa aprimorar a segurança viária, especialmente para motoristas e turistas.

  • 06/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Construção de via marginal melhora acesso ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida na PR-497

Administração Municipal pensando na mobilidade urbana deu início às obras de acesso ao Monumento de Nossa Senhora Aparecida, está em andamento a construção de uma via marginal na Rodovia PR-497, no trecho entre o entroncamento PR-495 Missal e São Miguel do Iguaçu. Essa iniciativa visa atender à crescente demanda de veículos que se dirigem ao local religioso, proporcionando uma alternativa segura e eficiente.

Esse novo acesso, não só beneficiará os visitantes do Monumento, garantindo um acesso mais ágil e seguro, mas também trará melhorias significativas ao sistema rodoviário local. 

A melhoria   visa aprimorar a segurança viária, especialmente para motoristas e turistas, eliminando a necessidade de acesso à PR-497. Além disso, a nova infraestrutura facilitará o deslocamento dos colaboradores e moradores que se dirigem à Agroindustrial Frivatti, contribuindo para a fluidez do tráfego e a comodidade da comunidade local.

A obra é custeada com recursos próprios do Município é resultado de um longo estudo beneficiando ainda a área industrial que está sendo instalada às margens da PR 497.

Fonte: Assessoria

Autor do post