Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

O encanto do Natal Iluminado 2023 transforma Itaipulândia em um espetáculo de luzes e cores

O "Natal Iluminado 2023" trouxe consigo uma atmosfera festiva que encanta tanto moradores quanto visitantes.

  • 01/12/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
O encanto do Natal Iluminado 2023 transforma Itaipulândia em um espetáculo de luzes e cores

O município de Itaipulândia está radiante neste final de ano com as deslumbrantes ornamentações natalinas que tomaram conta das ruas, praças, Paço Municipal e comunidades locais. O "Natal Iluminado 2023" trouxe consigo uma atmosfera festiva que encanta tanto moradores quanto visitantes, transformando a cidade em um verdadeiro espetáculo de luzes, cores e decorações encantadoras.

No mês de dezembro a Secretaria de Cultura e Esportes e a Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer preparou uma série de programações na Praça Padre Isidoro Royer. A praça vai se transformar em um palco de atrações musicais, fanfarra, apresentações de ballet, teatro e danças folclóricas. 

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Lazer faz um apelo à população para que estejam atentos ao vandalismo. As autoridades ressaltam a importância de preservar as instalações decorativas, evitando danos que possam comprometer a experiência natalina para todos. 

Desde o início do mês, a magia do Natal tomou conta de Itaipulândia, dando vida a cada canto da cidade. As ornamentações não passam despercebidas, criando um cenário festivo que inspira alegria e espírito natalino. O "Natal Iluminado 2023" vai além de ser um evento, é uma verdadeira celebração que une a comunidade em torno do espírito natalino.

Fonte: Assessoria

Autor do post