Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 17/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 17/11/2023

ÁRIES

Bora controlar sua ansiedade ariana e ir atrás dos seus interesses, bebê, porque aquela sexta gloriosa que você tanto espera chegou! Hoje suas metas profissionais têm tudo para decolar, seu prestígio vai subir com a chefia e o dindim virá para o seu bolso. Lua e Urano anunciam um período espetacular para consolidar conquistas na carreira e atrair melhorias nas finanças, seja em forma de aumento em comissão, salário ou bonificação. Seus esforços vão trazer excelentes resultados e o mérito será todo seu. No amor e no sexo, pode preparar o coração para emoções intensas, principalmente no período da noite. A temperatura da paixão deve atingir picos elevados e seu comportamento vai ficar ainda mais fogoso entre os lençóis.


TOURO

Sextou bem sextado, tourinha, e hoje as estrelas vão conspirar a favor dos seus ideais. Se você tem grandes planos em mente e quer colocar em prática as mudanças com as quais vem sonhando, aproveite ao máximo este período, pois tudo indica que vai chegar lá. O melhor é que terá todo apoio e incentivo de que precisa para realizar suas esperanças, seja no trabalho, seja na vida pessoal. Pode dar passos importantes para viabilizar uma proposta de sociedade ou parceria com gente de confiança. O mozão estará do seu lado em todas as etapas para estender a mão e será seu porto seguro. Free na pista? Só vai continuar no vale dos solteiros se quiser, já que o clima tá propício para quem deseja se amarrar.


GÊMEOS

Hoje seus instintos estarão acesos e você pode descobrir ótimas oportunidades ao investigar e pesquisar negócios e alternativas com bom potencial de lucro. Também vai contar com muita determinação para ir atrás do que ambiciona e pode alcançar algo que vem batalhando há tempos. Só procure agir com discrição e controle a vontade de sair comentando com os outros. O segredo será a alma do seu sucesso e valerá manter tudo em sigilo, ao menos até definir e bater o martelo. À noite, sua sensualidade vai ficar turbinada e você não terá a menor dificuldade para atrair aquele crush que mexe com as suas emoções. Na relação a dois, vai rolar muita sedução e sair faísca com seu amorzinho – credo, que delícia!


CÂNCER

O fds tá chegando e se depender das estrelas, já começa redondinho, minha consagrada! Suas ambições vão receber sinal verde do Sol e de Marte, que se movimentam no setor mais positivo do seu Horóscopo e anunciam uma sexta com “s” de sorte e sucesso na vida profissional e financeira. Oportunidades podem cair no seu colo e você ainda vai esbanjar habilidade para se relacionar com quem trabalha e convive. Agora, a melhor parte está reservada para os assuntos do coração e novidades incríveis devem rolar. Há chance de conhecer alguém que combina super com você e um lance recente tem tudo para ficar mais sério, principalmente à noite. Na união, pode esperar um astral descontraído, apaixonado e prazeroso com seu amorzinho.


LEÃO

Quer terminar logo os deveres para se jogar no lazer, leãozinho? Vai com calma porque tem muito trabalho pela frente! Mas também garanto que você pode marcar golaços e adiantar uma porção de coisas no serviço, afinal, a Lua será uma grande aliada, vai trocar likes com os astros e deixará sua energia física e mental tinindo. Use e abuse da sua vitalidade para acelerar suas tarefas ou ir atrás de uma vaga, se estiver procurando emprego. À tarde, as chances de sucesso ficarão mais nítidas e você vai subir no conceito da chefia. Já os contatos pessoais e amorosos vão receber os maiores estímulos ao anoitecer. Atração por colega pode ser irresistível. No romance, não faltará boa vontade para ajudar o xodó.


VIRGEM

Olha o fds aí, minha consagrada! Depois de uma semana puxada, nada melhor do que aproveitar as coisas boas da vida, não é? Tá certinha e quem dá passe livre para você curtir o bembom é a Lua,  hoje seguirá iluminando seu paraíso astral. Você vai sextar com a companhia da sorte e grandes promessas no trabalho. Tem tudo para se destacar em suas atividades e também pode faturar uma grana extra com suas ideias engenhosas e criativas. Nas relações pessoais, o período será maravigold, pontuado por muita conversa, ferveção e diversão, ainda mais à noite. Sua seducência e boa lábia vão abrir os caminhos para uma conquista gloriosa na pista. Momentos repletos de paixão, desejo e sintonia com o love.


LIBRA

Hoje o astral tá tranquilo, tá favorável, meu bombonzinho trufado! Você vai sextar com ótimas energias e tudo indica que terá um dia dos mais harmoniosos com seus queridos, do jeitinho que libriamores gostam. O convívio familiar estará abastecido de boas vibes e a Lua promete momentos acolhedores e agradáveis com os parentes e as pessoas próximas. O cenário também vai ficar protegido no trabalho e no departamento financeiro, tanto que você pode encerrar o expediente com excelentes notícias sobre acordo ou negociação. Se está na solteirice, seu lado sensuelen vem à tona à noite e o crush pode ficar caidinho. O romance vai ganhar ares mais vibrantes, só evite atitudes autoritárias e ciumentas com o momozin. Recorra à sua famosa diplomacia.


ESCORPIÃO

Hoje as coisas devem fluir bem em todos os setores e o dia será dos mais produtivos, xará! Mas pode preparar o fôlego porque as vibes mais generosas vão rolar nos assuntos do coração e estarão concentradas entre a tarde e a noite. A temperatura vai esquentar na paixão e tudo indica que a sua sexta será gloriosa! Hoje só tem aspectos maravilindos no céu e todos vão trabalhar em favor dos seus interesses amorosos. Com sua seducência, simpatia e boa lábia tinindo, vai ser fácil se aproximar, encantar e envolver aquele alguém que mexe fundo com suas emoções. A relação com o xodozinho também estará caliente e você não vai fazer cerimônia para falar do que sente e deseja, principalmente na hora do sexo. 


SAGITÁRIO

Seu signo não é do tipo que faz grandes sacrifícios por dinheiro, mas hoje pode abrir uma exceção e ralar dobrado por sua prosperidade material. Sua perseverança aumenta nesta sexta e você não vai medir empenho para garantir melhorias: deve batalhar bastante para ver a cor do dindim e encher a carteira. A Lua forma vários aspectos positivos e revela que o período é top para incrementar seus ganhos à custa da sua dedicação. De quebra, você também pode conquistar mais estabilidade no emprego. As relações pessoais podem ficar um pouco de lado e seu comportamento estará mais seletivo. Talvez não se empolgue muito nas paqueras, mas se tem um romance firme vai curtir bons momentos na intimidade com o mozão.


CAPRICÓRNIO

Quem tirou a sorte grande hoje? Se pensou que é você acertou em cheio, cabrinha! A Lua segue no seu signo e troca energias espetaculares nesta sexta, deixando sua vitalidade e alegria lá em cima. Seus talentos vão ficar cristalinos no trabalho, as coisas devem fluir como espera e até um Pix pode cair na sua conta. Nas redes sociais e nos rolês com a galera, seu sucesso será absoluto e vai ter chuva de likes. O sinal tá aberto para marcar encontros e arrasar nos contatinhos: você vai chamar atenção onde for e pode aguardar surpresas deliciosas com alguém da turma. Se tem uma relação estável, pode glorificar em pé porque o clima será de integração total com o love, ainda mais na cama.


AQUÁRIO

Sextou e a Lua segue infernizando seu astral, mas já adianto que isso não é motivo para preocupação, viu bebê? Como ela só faz aspectos positivos no céu, hoje mais vai ajudar do que atrapalhar, e deve trazer um bom incentivo para os seus interesses pessoais e profissionais. Sua determinação e seus instintos estarão mais fortalecidos, sem falar que você terá mais facilidade para se concentrar nas coisas que precisa fazer em casa ou no serviço. O clima pode não estar tão estimulante na vida social durante o dia e talvez você prefira mesmo ficar longe das redes e dos amigos para focar apenas nos deveres. Mas a noite será bem mais excitante e pode pintar uma química poderosa com alguém envolvente.


PEIXES

Se depender do céu, você vai sextar em companhia da sorte e terá um dia de glórias e alegrias, peixinha! Hoje só tem aspecto maravilindo entre os astros e todos eles vão incentivar suas conquistas e seu sucesso, principalmente na profissão, nas finanças e nos assuntos do coração. Seu espírito de cooperação, sua disposição e perseverança vão fazer toda diferença no trabalho, deixando o clima mais proativo e motivado com os colegas. De quebra, também pode começar amizades gratificantes e duradouras no serviço. Agora, é à noite que você vai surfar nas águas da paixão e emoções intensas estão previstas com o love. Com seu jeitinho encantador e confiante, tem tudo para ganhar o crush e realizar seus sonhos de amor.


Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post