Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 16/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 16/11/2023

ÁRIES

O dia começa com boas vibes e as estrelas garantem que você vai quintar com o pé direito. A Lua sobe ao ponto mais alto do seu Horóscopo e faz aspecto positivo com Saturno, revelando que o momento é excelente para batalhar por seu progresso e crescimento no trabalho. Os interesses relacionados à profissão estarão protegidos, suas iniciativas devem gerar bons frutos e conquistas importantes podem ser alcançadas. As finanças também vão contar com bons estímulos e seus esforços devem trazer mais dinheiro pra conta. À notinha, pode ter ótimas notícias e até receber um Pix. As paqueras ficam animadas, mas tensões vão rondar o romance e pode pintar torta de climão com o love: tenha mais tato, minha consagrada!


TOURO

Quintou, meu cristalzinho, e as good news da Lua vão deixar o seu astral nas alturas! Ela promete abrir os seus caminhos e anuncia novidades que devem acelerar a realização dos seus objetivos. Mudanças positivas estão previstas na vida pessoal, profissional e o período deve ser de conquistas em vários aspectos. Se pensa em mudar de área ou segue na batalha por emprego, não tenha receio de tirar o pé da sua zona de conforto, pois você pode descobrir talentos que nem imaginava possuir. Proposta de trabalho em outro lugar ou indicação de gente amiga tende a ampliar seus horizontes. Nos assuntos do coração, pode conhecer alguém que é o seu número, mas ajustes talvez sejam necessários na vida a dois.


GÊMEOS

A Lua troca de posição no Zodíaco e traz energias transformadoras, mas você pode colher bons frutos se apostar em sua capacidade de adaptação e agir com firmeza. Foque nos seus interesses e não faça corpo mole, principalmente se perceber que precisa mudar os rumos do que não vem oferecendo os resultados esperados. No trabalho, Saturno garante que quem tem bastante experiência na função que exerce pode sair na frente. O dia vai render bastante e não faltará perseverança para deixar tudo em ordem no serviço. Hoje o clima vai esquentar na paixão e os momentos íntimos com o love serão mais vibrantes. Se está na pista, seu jeito sensuelen vai chamar atenção, mas não será fácil se abrir com o crush.


CÂNCER

Hoje a Lua migra para o seu signo oposto e traz ótimas vibes para suas relações em geral, meu cristalzinho! Seu lado confiante e persistente se fortalece e você também vai contar com mais sabedoria e equilíbrio na hora de lidar com os seus interesses. Terá objetivos claros e pode se dar bem ao investir em parcerias pessoais e profissionais. A união será o segredo do seu sucesso e o período da manhã tá propício para somar forças com quem partilha objetivos e propósitos em comum. Do final da tarde em diante, há sinal de surpresinhas deliciosas nas amizades e alguém que você já admira pode inspirar seu desejo de se amarrar. Só não deixe tretinhas familiares azedarem o clima com o mozão à noite.


LEÃO

Quintou com novidades da Lua e ela manda um baita incentivo para os seus interesses de trabalho, bebê! Ao trocar likes com Saturno nas primeiras horas da manhã, deve reforçar bastante sua disposição e persistência, o que será ótimo, pois você vai precisar de todo empenho para dar conta do recado. Concentrese no que precisa ser feito e não perca tempo com outros assuntos, assim terá um período produtivo e deixará tudo em ordem no serviço. Ainda hoje, há chance de receber notícia top que influenciará sua posição profissional e seus ganhos. No amor, pode pintar um clima com colega ou alguém que encontra sempre. A dois, a recomendação é mostrar mais jogo de cintura no romance para não tretar com o xodó.


VIRGEM

Êba, oba, hoje a sorte vai soprar forte em sua direção e quem garante é a Lua, que passa a iluminar seu paraíso no início do dia. Além de realçar seu carisma e sua simpatia, ela garante que as coisas vão caminhar com mais facilidade e alegrias estão previstas em vários setores. O trabalho deve fluir sem entraves, sua criatividade floresce e você pode consagrar vitórias importantes com seu jeito perseverante. O período também é oportuno para estudos, viagens e atividades que mexem com a imaginação, sem falar que você pode ter surpresa boa em jogos, apostas e sorteios. Na paixão, agora é hora de usar e abusar dos seus encantos para ganhar o crush dos sonhos. Só ligue o radar à noite: ciúme pode atrapalhar.


LIBRA

Hoje os astros convidam a focar nos interesses domésticos e resolver assuntos práticos em casa, librianjo! Os parentes estarão a postos e vão dar uma força, principalmente pela manhã. No serviço, você vai render mais em um lugar que tenha sossego e facilite a sua concentração. Atividades em home office e trabalhos remotos estarão favorecidos. As finanças vão receber bons estímulos a partir do final da tarde e um negócio vantajoso pode ser confirmado. No amor, o romance ganha cumplicidade e chamego, mas os corações solitários vão ficar mais carentes e saudosistas. Se você está nessa vibe, rever alguém do passado pode mexer com suas emoções, só que resgatar o clima de antes não será fácil e decepções podem rolar.


ESCORPIÃO

Quintou, escorpiangel, e hoje você vai contar com sua inteligência, percepção e boa lábia para se destacar. Como esbanjará habilidade para se comunicar e terá muito traquejo para convencer os outros, vai mandar superbem nos contatos pessoais e profissionais. Quem trabalha com mídias sociais, aplicativos, telemarketing, entregas, comércio online ou presencial deve ter um dia produtivo e lucrativo. Reuniões, negociações e acordos também estarão favorecidos e os resultados podem ir de encontro às suas expectativas. As paqueras ficam animadas na maior parte do período e pode dar match no primeiro encontro, mas o romance pode enfrentar tensões à noite e pedirá uma dose extra de diplomacia e confiança.


SAGITÁRIO

A Lua ingressa em sua Casa da Fortuna nas primeiras horas desta quinta e revela que o momento é propício para você prosperar, minha consagrada! Os assuntos financeiros estarão no topo da sua lista de prioridades e não vai faltar determinação para ir atrás do que pode trazer mais grana para o cofrinho. No período da manhã, muitas coisas podem ser encaminhadas e você vai contar com uma mãozinha da família para resolver interesses que dizem respeito a aluguel, contas fixas ou despesas que impactam o orçamento doméstico. A saúde ganha um belo reforço ao anoitecer e sua disposição será invejável. No amor, tende a valorizar bem mais sua segurança emocional, mas evite cobranças para não dar ruim com o crush ou o love.


CAPRICÓRNIO

O astral está topíssimo hoje e você já vai começar o dia a toda, esbanjando vitalidade, competência e boas ideias. A Lua ingressa no seu signo às 4h41 e forma aspecto superpositivo com Saturno, garantindo um período perfeito sem defeitos para seus contatos e relacionamentos. Seu poder de persuasão estará no auge e você vai convencer os outros com argumentos sensatos e inteligentes. Também pode consagrar vitórias que vão alavancar seu crescimento profissional e financeiro. De quebra, ainda vai contar com um carisma irresistível à noite, sinal de que tem tudo para atrair amizades e admiradores. O crush pode ficar caidinho e se declarar na primeira chance, mas se tem um mozão convém pegar mais leve nas exigências, certo, Caprica?


AQUÁRIO

Hoje os astros recomendam a pegar mais leve, manter a rotina e valorizar seu bemestar, meu cristalzinho! Por outro lado, você pode ter ideias práticas e lucrativas para incrementar seus ganhos e sua intuição vai dar pistas quentes, indicando os melhores caminhos para viabilizálas. Só evite comentar com os outros e procure fazer uma poupança, pois o momento é de economizar e pensar no amanhã. O convívio com os parentes e os amigos mais chegados deve proporcionar momentos agradáveis no final do dia, mas convém ligar o radarzinho nos assuntos do coração. Melhore a sintonia com o xodozinho e evite criar altas expectativas na paquera, sobretudo se ainda não conhece direito o crush. Namoro à distância pode enfrentar instabilidades à noite.


PEIXES

Sonhar é a especialidade do seu signo e hoje os pisciamores vão receber um belo incentivo do céu para transformar sonhos e ideais em realidade. A Lua troca likes com Saturno e envia ótimas energias para você colocar seus planos em prática e realizar suas esperanças. Seu jeito estará mais batalhador, perseverante e não vai faltar determinação para chegar aonde quer. Também vai contar com ajuda de colegas e pessoas do seu convívio, o que será uma mão na roda para agilizar vários interesses. Surpresas deliciosas estão previstas nas relações sociais e nos contatinhos ao anoitecer, mas tenha cautela pra não misturar as bolas entre paixão e amizade, pois há risco de confundir sentimentos e se enrolar. Altos e baixos no romance.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post