Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 15/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 15/11/2023

ÁRIES

Feriado bem no meio da semana e você está como, minha consagrada? No maior entusiasmo para tirar o pezinho de casa e rolezar por ai. A Lua segue estimulando seu espírito de aventura e promete ótimos momentos em passeios, viagens, agitos e encontros com seus queridos. Sua energia estará no auge e nada deve atrapalhar a programação, mas não convém criar muitas expectativas à noite. A Lua se desentende com Netuno e alerta que confusões, tretas e imprevistos podem melar o astral, inclusive no amor. Se está na pista, cautela para não alimentar falsas impressões, pois o risco de decepção é real e oficial. Ainda bem que Vênus vai deixar o romance abastecido de harmonia e promete um dia delicinha com o love. 


TOURO

Quarta-feira com feriado de brinde é tudo que a gente quer, não é mesmo? E você pode preparar o coração porque tudo indica que terá emoções intensas, principalmente na paixão. Lua, Vênus e Mercúrio vão destacar sua sensualidade e garantem que você terá seducência de sobra para fisgar um peixão na pista. As paqueras vão fervilhar, convite de colegas deve animar seu astral e alguém que conhece pode ficar caidinho por você. O convívio com o mozão também vai reservar momentos calientes e pode ter festa no colchão. Também pode aguardar um período de sorte e boas vibes para lidar com grana e realizar negociações. Só não espere muito à noite, pois há risco de quiprocó com amigos e a saúde vai pedir mais atenção.


GÊMEOS

Quer notícia boa, meu cristalzinho? Não tenho uma, mas várias e a principal envolve Vênus, que segue iluminando seu paraíso e hoje troca likes com Mercúrio. Isso significa que a sua estrela geminiana vai brilhar intensamente nos assuntos do coração e você pode ter surpresinhas incríveis neste feriado, ainda mais em passeios, festinhas e divertimentos. O clima tá perfeito para se acertar com o crush dos sonhos e começar um romance de futuro. A relação a dois também estará blindada e vocês devem curtir um período dos mais prazerosos. No entanto, ligue o radarzinho e controle seus ímpetos ao anoitecer. O astral vai ficar confuso, desentendimentos podem rolar e há risco de se meter em saias justas. Vai devagar, bebê!


CÂNCER

Sonhando em passar o feriado no bembom com os seus queridos, minha consagrada? Tá certinha e as estrelas vão colaborar! Hoje o cenário tá redondinho para reunir os parentes, convidar os amigos mais chegados e fazer da sua casa um ponto de encontro. Vale até bolar uma comidinha diferente, caprichar no cardápio e colocar os dotes culinários em ação: todos vão gostar e pedir bis! O astral também vai ficar protegido na paixão e há chance de engatar um lance com alguém que você encontra com frequência. Os momentos com o xodozinho devem proporcionar muita satisfação, mas não invente muita moda nem descuide do seu organismo ao anoitecer. Gula, extravagâncias e excessos podem comprometer seu bemestar, então, pegue leve!


LEÃO

Hoje o céu tá uma beleza e os astros trazem notícias espetaculares, leãozinho! A Lua esparrama vibes superpositivas em seu paraíso durante o dia todo e promete um feriado feito sob encomenda para você ferver, festar e se jogar na diversão. Para melhorar, Mercúrio sorri para Vênus e garante um período perfeito sem defeitos nas relações pessoais e afetivas. Não vai faltar prazer nem descontração no convívio com o love. Convites de amigos e contatinhos devem pipocar e o celular vai ficar lotado de notificação. Se está a fim de alguém, não pense duas vezes para marcar encontro: o amor está no ar e a conquista será gloriosa. Mas convém agir rápido porque rolos e confusões podem atrapalhar as paqueras à noite.


VIRGEM

Se depender das estrelas, seu feriado será regado, meu cristalzinho! Além de curtir uma quartafeira gostosa com a turma de casa, você também pode tirar a barriga da miséria em matéria de dinheiro. Mercúrio e Vênus dão sinal verde para faturar uma grana, resolver pendências, quitar continhas antigas e até receber um valor emprestado que já dava como perdido. O dia será ideal para juntar os parentes, conversar com as pessoas queridas e atualizar todos os papos. O astral vai ficar tranquilo e favorável na maior parte do tempo, mas não descarte bagacinhas ao anoitecer. Chateações, enganos e saias justas podem acontecer até na vida amorosa, então, vá com calma e além das aparências. Evite julgar o livro pela capa, bebê!


LIBRA

Trago verdades, libriamores, e elas são para glorificar! É com seu charme, simpatia e sua comunicação cativante que você vai contar para fazer sucesso em todas as rodas e hoje sua companhia será mais disputada do que a última bolacha do pacote. Mercúrio e Vênus abrem os caminhos para o seu sucesso nos contatinhos e o astral tá perfeito para falar dos seus sentimentos. Se está de olho em alguém, pode puxar conversa com toda confiança porque seu destino é ganhar o crush. Papos com com amigos, parentes e o mozão.também vão proporcionar muitas alegrias e o romance estará abastecido de harmonia. Só não baixe a guarda para preocupações nem descuide da saúde à noite, pois sua energia pode dar uma caidinha. 


ESCORPIÃO

Hoje os astros tão tudo mancomunado para te favorecer e você pode encher o bolso se ficar de antena ligada nas oportunidades, viu escorpiãozinho? Lua e Mercúrio vão dar um baita incentivo para o seu progresso material e você tem mais é que aproveitar esse momento oportuno para pegar firme em seus interesses, mesmo sendo feriado. Bora lá mexer os seus pauzinhos, tomar iniciativas e explorar o seu tino comercial, pois as chances de faturar são excelentes. No amor, o anseio por segurança afetiva deve aumentar nesta quartafeira e você vai querer ficar juntinho do seu love. Porém, não deixe o ciúme passar do ponto ao anoitecer ou pode sabotar as suas chances de felicidade, seja na paquera, seja no romance.


SAGITÁRIO

Querendo notícia boa, Sagita? Tô vendo que hoje não falta e com as energias positivas que circulam no seu signo, você tem tudo para arrasar! A Lua vai deixar suas qualidades nas alturas e, como se não bastasse, você ainda vai contar com as vibes de Mercúrio para curtir um feriado maravigold nas amizades, nos contatinhos e na relação com o xodozinho. Em paz com Vênus, o astro promete um período esplêndido na paixão e abre de vez os caminhos para você engatar um lance de futuro com o crush. O clima no amor estará tão blindado que nem as ziquinhas que podem pintar à noite devem atrapalhar. Mas não custa se garantir, então, mantenha o romance longe de interferências e picuinhas de parentes, valeu?


CAPRICÓRNIO

Caprica, tô vendo aqui que os interesses de trabalho não dão trégua no meio da semana e você pode estar com uma porção de planos engatilhados. Acontece que hoje é feriado e os astros convidam a fazer uma pausa para curtir um pouco de relax, ao menos em algum período do dia. Valerá a pena desligar o botãozinho dos compromissos, esquecer as responsabilidades e se distrair com coisas que te ajudem a espairecer. Um programinha a sós com o love ou um almoço gostoso com as pessoas mais íntimas deve agradar em cheio e vai renovar a sua disposição. Se está na solteirice, evite esperar muito das paqueras, pois pode se decepcionar. 


AQUÁRIO

O dia tá perfeito para os aquarianjos que adoram tirar o pé da rotina e quem quer fazer uma viagem ou passeio diferente, vai nadar de braçadas neste feriado. Mercúrio forma aspecto maravilindo com Vênus e manda um baita incentivo para seus planos de diversão, principalmente se incluir amigos ou o mozão. O período não poderia ser mais estimulante para respirar outros ares e tudo será ainda mais prazeroso se estiver em boa companhia. Aliás, você pode ter surpresinhas incríveis em programas com a galera e há chance de conhecer alguém que tem potencial para te fazer muito feliz. Só controle melhor seu dinheiro, sobretudo à noite, porque há risco de perder a mão e gastar o que não pode ou não tem.


PEIXES

Feriado em plena quarta-feira e você está como, peixinha? Com gana e vitalidade de sobra para lacrar e lucrar! Suas ambições materiais e profissionais ficam no topo hoje e devem concentrar suas atenções, mas se o cenário tá propício para engordar os ganhos e adiantar algum serviço, nem por isso você precisa deixar as relações pessoais de lado. Reserve um tempinho para estar com seus queridos, pois tudo indica que vai curtir ótimos momentos. No amor, pode despertar interesse de alguém de destaque e deve ter um dia animado com o love. Porém, vibes astrais treteiras podem surgir à noite, apontando risco de bagacinha, ilusão e confusão. É melhor manter os pés no chão, ser mais realista e não criar falsas expectativas, combinado, bebê?


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post