Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 14/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 14/11/2023

ÁRIES

Quer notícia boa, arianjo? Hoje tem e quem promete um dia espetacular é a Lua. Ela troca de signo, fecha parceria com Mercúrio e sorri para Vênus, anunciando mudanças superpositivas pela frente. Se quer dar um up na vida, buscar novas experiências ou encontrar um trabalho mais afinado com o seu perfil, vai com tudo porque agora é a hora de ir atrás do que sempre quis. Contatos com pessoas e assuntos diferentes ajudarão você a sair do piloto automático e descobrir outras motivações. O melhor é que essas vibes também vão favorecer o amor e novidades maravilindas podem surgir: há chance de conhecer alguém que é a capa do seu celular e engatar um lance de futuro. Astral romântico e harmonioso com o xodó. 


TOURO

Seu signo não é fã de mudanças, mas pode se preparar porque é isso que vem por aí, minha consagrada! Transformações estão previstas nesta terça, só que os astros garantem que serão benéficas e vão trazer muito crescimento. Não tenha receio de desapegar de hábitos, pessoas, coisas que não usa mais e dar adeus ao que pode estar empacando sua vida. Oportunidades vantajosas podem surgir e tudo indica que você vai se dar bem ao lidar com finanças e recursos, seus ou de terceiros. Mudanças na aparência também estão favorecidas hoje e devem levantar sua autoestima. No amor, os laços vão se aprofundar e os desejos estarão à flor da pele. O clima fica intenso e você pode esperar muita sedução com o crush ou o mozão.


GÊMEOS

Hoje os astros capricharam nos arranjos celestes e desenham no céu o cenário perfeito para você lacrar, lucrar e arrasar, geminilover! A Lua troca energias especiais com Mercúrio e Vênus, garantindo um dia glorioso nos assuntos de trabalho, dinheiro, nos contatos pessoais e principalmente no amor. O período será top para ampliar sua rede de relações, atrair novas amizades e unir esforços com quem tem interesses em comum contigo. Ótimas parcerias podem ser estabelecidas no serviço e sua disposição para colaborar com os outros vai incentivar os colegas a seguirem o exemplo: uma mão lava a outra! Na paixão, seu charme e seducência estarão irresistíveis e o crush não pensará duas vezes para dar um passo mais sério. Romance blindado e protegido.


CÂNCER

Preguiça? Nem pensar, caranguejinha! Com a Lua turbinando a sua vitalidade, você já vai acordar ligada no 220 e tudo indica que passará o dia inteiro com a energia nas alturas, pronta para fazer uma porção de coisas no trabalho, em casa e agilizar outros interesses. Seu rendimento no serviço deve ficar acima da média e você vai colocar tudo em ordem em dois palitos. Tanto que pode sobrar tempo para investir em seu bom gosto, dar aquele trato no visual e embelezar tudo à sua volta, inclusive seu cantinho. Na paixão, gratas surpresas estão previstas e um reencontro que vai parecer obra do destino pode mexer fundo com as suas emoções. Na vida a dois, vai curtir muito carinho e chamego com seu amorzinho.


LEÃO

Pode glorificar em pé, leodiva! Hoje as estrelas estão inspiradas e sopram vibes sortudas em sua direção. As principais chegam da Lua, que desembarca no seu paraíso e carimba o passaporte para você brilhar e arrasar em tudo que fizer. Além de mandar bem no trabalho, terá belas chances de embolsar uma grana, ainda mais se investir nas suas ideias férteis e criativas. Agora, é no amor que o seu astral vai ficar mesmo pleniane e as maiores alegrias estão previstas. Se você está livre e solta na pista, bora lá atualizar o status porque só vai continuar solteira se quiser. O sucesso será total nos contatinhos e as opções não serão poucas: vai ter crush disputando sua companhia e seu coração. 


VIRGEM

Dizem que quem vive de passado é museu, mas hoje os astros vão avivar suas lembranças e revelam que questões antigas podem voltar à tona. Talvez você tenha que retomar assuntos que ficaram pra trás, mas tudo indica que vai lidar da melhor maneira com eles e ainda pode sair no lucro. Pela manhã, há sinal de ótimas notícias sobre herança, imóvel ou outros interesses financeiros vinculados à família. Também vai se relacionar numa boa com parentes e eles estarão do seu lado para o que precisar, dando um help para resolver abacaxis ou dividir as tarefas domésticas. No trabalho, você vai mandar muito bem se tirar proveito do conhecimento e da experiência que acumula. Clima de estabilidade e privacidade com o love.


LIBRA

Libriamores estarão no centro das atenções e quem garante é a Lua, que soma energias com Mercúrio e forma aspecto maravigold com Vênus. Como seu jeitinho estará ainda mais sociável, comunicativo e encantador do que já é, você vai marcar presença em qualquer lugar e convencerá os outros sem fazer o menor esforço. Pode se destacar nos estudos, em atividades intelectuais, que envolvam mídias sociais, aplicativos, propaganda, comércio, entregas e serviços junto ao público. Na paixão, os astros estendem o tapete vermelho para você desfilar seu charme e a lista de admiradores só deve aumentar. Um crush saidinho pode abrir o coração e falar de namoro firme contigo. Se tem um mozão, vai curtir altos papos e muita sintonia.


ESCORPIÃO

Pensando nas contas todas que precisa pagar, bebê? Pare de gastar fosfato à toa e parta logo para a ação porque hoje os astros vão ajudar. Lua e Mercúrio circulam em sua Casa do Dinheiro e enviam muitos estímulos para o seu progresso material. É claro que tudo vai depender do seu esforço, mas suas iniciativas não vão ficar sem resposta e seu empenho no trabalho deve trazer bons resultados, sem falar que você pode pegar um bico para reforçar a renda. Também vai se dedicar bastante às pessoas próximas, só convém controlar o sentimento de posse. O recado vale para o convívio com o mozão, mas se tiver tato e jeitinho, tudo entra nos eixos a dois. Na paquera, se vencer a timidez, pode se dar bem.


SAGITÁRIO

Benzadeus, Sagita, tem tanta energia boa para o seu lado que dá até inveja! A Lua começa a circular em seu signo, fecha parceria com Mercúrio e troca likes com Vênus, anunciando um dia todo trabalhado na maravilhosidade. Não vai faltar estímulo nem proteção para você se destacar na carreira, encher o bolso e curtir muitas alegrias na vida pessoal. O período também será propício para cuidar da saúde e do visual, por isso, se quer entrar em forma, reserve um tempo para malhar e queimar calorias. Além de ficar com o corpinho enxuto, vai ganhar muitos elogios e o que é melhor: novos admiradores. O astral tá perfeito na paquera e conquistar será sua especialidade. O romance vai transbordar harmonia.


CAPRICÓRNIO

Hoje os astros acentuam a sua capacidade de concentração e revelam que você pode ter um dia rentável e harmonioso no trabalho. Quando o assunto for atividade em equipe, faça a sua parte e foque nas metas que quer alcançar, só procure manter a discrição típica do seu signo e evite falar dos seus interesses e conquistas, mesmo porque, falsiane e mau olhado tem em todo canto, não é bebê? Nas relações pessoais, pode curtir um período tranquilo e passar bons momentos com seus queridos, só que as melhores vibes devem fluir em companhia do mozão. Se está na pista, alguém que é alvo de muita paquera pode exercer forte atração, mas talvez queira esperar o lance evoluir e guardar segredo por enquanto.


AQUÁRIO

Hoje as estrelas vão trabalhar em favor dos seus sonhos e você tem tudo para realizar seus planos e ideais, aquariane! Pode receber uma grana inesperada e vai dar show em suas atividades, motivando todos ao redor com seu pique, criatividade e descontração. Se quer fazer alguma mudança no visual, não deixe para amanhã, pois os resultados vão agradar em cheio. O astral também fica redondinho com a galera e você vai arrasar nos contatos e nas redes sociais. Além de ganhar likes e seguidores, pode atrair amizades e amores com seu astral animado, otimista e alegre. Alguém da turma pode se apaixonar e a relação com o mozão vai ficar blindada. Terá a sensação de que os dois foram feitos um para o outro.


PEIXES

Você vai contar com energia para dar e vender, bebê, e tem mais é que aproveitar esse pique todo para ir atrás do que ambiciona! Os astros reforçam sua vitalidade física e mental e dão sinal verde para seu progresso profissional, portanto, bora lá batalhar por suas ambições. Graças às suas competências, capacidade de iniciativa e desenvoltura, pode receber elogios da chefia e também promessas de melhorias. As finanças estarão favorecidas e há possibilidade de acordos vantajosos. Nos assuntos do coração, os caminhos se abrem para quem busca um novo amor e uma paixão avassaladora pode brotar. Seu poder de atração fica no modo turbo e você saberá fazer o crush ou o mozão comer na palma da sua mão.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/