Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo 13/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo 13/11/2023

ÁRIES

Segundona começando com novidades da Lua, que muda para a fase Nova, fecha parceria com o Sol e impulsiona seus interesses materiais. Seu espírito empreendedor e sua habilidade para negociar estarão tinindo e você tem tudo para faturar, bebê! Só não convém sair gastando por conta de um dinheiro que ainda não recebeu. No trabalho, também há sinal de alta produtividade e vitórias importantes podem ser alcançadas, mas não se apresse para chegar lá. Os resultados serão melhores e mais duradouros se tiver paciência e sabedoria para agir no momento certo. Na paixão, os astros incendeiam os desejos arianos e prometem um período quentíssimo na intimidade, seja para quem tem um momozin, seja para quem quer se acertar com alguém. 


TOURO

Tourinho, meu consagrado, o astral está topíssimo com a mudança da Lua para a fase Nova e ela troca figurinha com vários astros, anunciando um inicio de semana perfeito sem defeitos em suas relações pessoais e profissionais. O momento é ideal para somar forças com pessoas que tenham iobjetivos parecidos com os seus e o melhor é que você pode incrementar seus rendimentos. Parcerias, acordos ou contratos vantajosos estarão favorecidos e quem sai no lucro é você. Se anda sonhando com namoro firme e está de olho em alguém, vai com tudo e mostre seu interesse, pois as chances de compromisso são grandes. Para quem vive um romance, o período será dos mais estimulantes com o xodó, na cama e fora dela.


GÊMEOS

Semana começando com a mãozinha amiga de vários astros e além de fortalecerem sua vitalidade física e mental, eles prometem dar um gás extra para você realizar tudo o que pretende. Vai com confiança e dedicação atrás dos seus interesses porque seu lado dinâmico tá turbinado e os resultados serão pra lá de satisfatórios, principalmente no trabalho. No período da tarde, seus talentos estarão no auge e há chance de consagrar uma vitória importante que deve elevar seu conceito junto à chefia. Os assuntos do coração podem ficar de escanteio durante o dia, mas o clima esquenta à noite e você vai mostrar o tamanho da sua sensualidade. Será a hora certa para envolver e seduzir quem mexe com os seus sentidos.


CÂNCERQuer notícia boa, meu cristalzinho? Então toma e se esbalda porque hoje não falta e o cenário astral tá todo trabalhado na maravilhosidade. Sol, Lua e Marte formam tríplice aliança no setor mais positivo do seu Horóscopo e garantem que você vai segundar de braços dados com a sorte em qualquer aspecto. O dinheiro deve vir para a carteira antes do que imagina, as oportunidades de sucesso são cristalinas no trabalho e você também pode aguardar surpresinhas deliciosas nos assuntos do coração. Sua seducência estará no modo turbo, seus encantos vão ficar irresistíveis nos contatinhos e tudo indica que você vai fisgar um peixão na pista. A temperatura vai esquentar nos momentos de intimidade com o crush ou o mozão.


LEÃO

Hoje as atenções se voltam para os assuntos domésticos e você pode se empenhar bastante para atender as demandas familiares. Os astros deixam seu comportamento mais focado nas necessidades do seu pessoal, mas nem por isso seus interesses vão ficar de lado. Ao contrário, você vai dar o seu melhor nas atividades que desempenhar e conseguirá agilizar uma porção de coisas, principalmente no serviço. Se trabalha em home office, toca um negócio por conta própria ou em parceria com parentes, tem tudo para deslanchar. Paquera com gente que conhece e encontra sempre pode esquentar, mas ficadas ocasionais não vão atender seus anseios: você vai querer bem mais do amor. Se tem um lxodó, o clima será de forte cumplicidade na relação a dois.


VIRGEM

A semana começa com boas notícias da Lua, que hoje soma energias com o Sol e muda para a fase Nova, despejando vibes estimulantes que vão influenciar seus contatos e relacionamentos. A vontade de papear e trocar ideias com quem convive e trabalha deve aumentar e hoje seu jeitinho discreto vai dar um tempo. Terá muita facilidade para interagir com os outros e deve mandar muito bem nas conversas com colegas, chefes ou clientes. Se procura emprego, aproveite o bom momento para divulgar seu currículo e marcar entrevistas. No lado amoroso, pode ter surpresinha gostosa na pista e paixão a primeira vista não está descartada, ainda mais à noite. O romance também fica protegido e a sintonia vai reinar com o xodó.


LIBRA

Quem vai segundar com promessas maravilindas nas finanças? Se pensou que é você, acertou em cheio, librinha! Hoje a Lua se associa com o Sol e Marte, enviando vibes poderosas para os seus interesses materiais e, numa dessa, as chances de faturar triplicam. Não vai faltar determinação nem iniciativa para você correr atrás do que pode trazer mais dindim para a sua conta, sem falar que acordo ou contrato vantajoso pode ser firmado. Nas relações pessoais, gentileza é sua política e conciliação é seu mantra, mas convém vigiar o sentimento de posse e a vontade de mandar ou até o romance pode sair chamuscado. Se você está na pista, tudo indica que terá fortes emoções ao rever alguém, principalmente à noite.


ESCORPIÃO

Êba, oba, minha consagrada, meu consagrado! Tô vendo que se depender dos astros você vai segundar com a estrela da sorte colada no seu signo e pode ter um início de semana espetacular em todos os aspectos. Sol, Lua e Marte seguem em sua companhia e anunciam um período perfeito sem defeitos para brilhar no trabalho, engordar os ganhos e consagrar conquistas gloriosas nos assuntos pessoais e sentimentais. Você vai se entrosar numa ótima com seus queridos e esbanjará carisma em suas relações: o mozão vai comer na palma da sua mão. Nos contatinhos, terá charme e sedução de sobra para colecionar admiradores, tanto que o coraçãozinho pode até ficar em dúvida entre dois ou mais amores. É muita fartura!

SAGITÁRIO

Segundona chegando com uma forte concentração planetária no seu inferno astral e isso quer dizer que a semana pode começar com pegadinha, viu bebê?  Seu comportamento tende a ficar mais ressabiado, contido e nem tudo deve fluir do jeito que você espera, seja no trabalho, seja nos contatos pessoais. De tímido seu signo não tem nada, mas hoje pode se fechar em copas e esconder o que pensa e sente. Será preciso se esforçar um pouco mais para espantar as incertezas, inibições e lutar pelo que quer conquistar. Bora pra luta, Sagita, porque agora é hora de levantar o ânimo, acreditar no seu taco e defender suas ambições. O amor faz parte do combo, mas se você agir com confiança, o crush pode ser seu.


CAPRICÓRNIO

Pode glorificar em pé porque as estrelas tão tudo alinhadinhas para te favorecer nesta segundona, meu amorzinho! Você vai esbanjar habilidade para realizar suas esperanças, terá muita determinação para colocar seus planos em prática e também vai contar com aliados importantes ao seu lado. Além de se valer do incentivo e da cooperação dos colegas de trabalho, vai receber o apoio incondicional de amigos, parentes e pessoas queridas. Novidades a respeito de estudos, recursos financeiros e notícias superpositivas de gente que estima devem chegar no período da tarde, multiplicando sua alegria. Agora, as maiores emoções devem surgir à noite, quando você e o love vão se entrosar às mil maravilhas. Se está de olho em alguém, pode dar um passo mais sério com o crush.


AQUÁRIO

Suas ambições serão aquecidas pela Lua, que hoje muda para a fase Nova e fecha parceria com o Sol e Marte, deixando seu lado batalhador, ousado e criativo no modo turbo. Essas vibes simbolizam um tremendo impulso para o seu progresso profissional, sinal de que você tem tudo para alcançar conquistas suadas, mas também gloriosas, no trabalho. Com sua vitalidade e energia mental em destaque, vai contar com disposição de sobra para colocar todos os seus planos em ação. À tarde, são grandes as chances de atrair ganhos e melhorias através de negociação ou acordo salarial. Sua popularidade sobre nos contatinhos e paqueras, mas talvez prefira esconder um pouco o jogo para deixar o interesse do crush ainda mais aguçado. 


PEIXES

Mudanças estão previstas, mas não se avexe, não, meu docinho de coco, porque as energias astrais que comandam o céu garantem que serão superpositivas! Bora aproveitar a ocasião para respirar outros ares, fazer coisas diferentes e abraçar as oportunidades que devem surgir pelo caminho. O momento é top para se dedicar aos estudos, investir em aprendizados, começar um curso e entrar em contato com pessoas e assuntos que podem enriquecer seus conhecimentos. Além de ampliar seus horizontes e estimular seu desejo de crescer, novas experiências podem trazer um dinheirinho extra para o seu bolso. No romance, vai querer dar um chega para lá na rotina com o love. Se está free, pode sentir vontade de se aventurar e um lance passageiro, mas muito gostoso, pode rolar.


Fonte: joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post