Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 10/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 10/11/2023

ÁRIES

Sextou, arianjo, e hoje tem novidade fresquinha de Mercúrio, que começa a brilhar em Sagitário e traz muitos estímulos para a sua vida. Planos de viagem ou programas diferentes devem ganhar forma e as coisas vão caminhar numa ótima até o início da tarde. Pena que depois o astral dá uma guinada, nuvens escuras aparecem no céu e bagacinhas não estão descartadas. Saúde, trabalho e finanças vão exigir uma postura mais prudente, moderada e resiliente, portanto, fuja de excessos. Até os assuntos do coração podem ser alvos de tensões e convém abrir o olhão com aventuras, fofocas e perrenguinhos. Na união, proteja a privacidade com o mozão e evite contar aos outros assuntos íntimos que só dizem respeito a vocês dois.


TOURO

Hoje a Lua não troca energias com os astros, mas vai favorecer seu bem-estar, agora, quem deve influenciar bastante o astral é Mercúrio, que muda de cenário e vai deixar seu instinto para negociar e faturar tinindo. Aproveite o período da manhã para batalhar por seus interesses e atrair ganhos, só não espere as mesmas vibes à tarde. Concentrese em seus deveres, foque no trabalho e evite misturar assuntos de grana e amizades, pois pode levar calote ou preju. Também não convém se envolver muito com problemas e interesses alheios, pois pode sobrar pra você. Na paixão, seu lado sensuelen fica mais forte, mas é melhor cair na real e não criar muitas expectativas. O romance vai pedir mais tato e confiança.


GÊMEOS

Se depender das estrelas, você vai sextar com ótimas vibes e terá uma manhã maravilinda em todos os aspectos. A Lua segue no seu paraíso, deixa o astral sortudo e também potencializa seus talentos criativos, sinal de que você tem tudo para brilhar no trabalho e pode atrair uma graninha. Agora, surpresa mesmo quem traz é Mercúrio, que muda para o seu signo oposto e dá o maior apoio para você fortalecer e harmonizar suas relações pessoais e profissionais. Já à tarde, não vai ser fácil manter a atenção no serviço e tretas vão rondar seus contatos, inclusive na vida amorosa. Será o momento de botar um freio na franqueza e colocar as diferenças de lado para se entrosar melhor com o crush ou o love.


CÂNCER

Canceriamores estarão ainda mais atenciosos com as pessoas próximas e os parentes, demonstrando todo carinho e dedicação. Mas a saúde e o trabalho também vão pedir atenção especial e quem avisa é Mercúrio. O astro troca de posição no Zodíaco e recomenda a zelar mais pelo seu bemestar físico ao mesmo tempo em que pode intensificar as demandas do serviço. Sua missão será encontrar o equilíbrio para não se sobrecarregar, mas tenha cautela depois do almoço, quando o clima muda bastante e aborrecimentos não estarão descartados. Procure cuidar melhor do seu organismo, baixe um pouco a bola e evite esperar muito dos outros. Paquera pode esbarrar em imprevistos e um clima de indiferença pode afetar o romance. Reforce o diálogo, bebê!


LEÃO

Ajeita a juba, capricha no look e se joga, bebê! Você vai sextar com as melhores energias, esbanjará simpatia e seu destino está escrito nas estrelas: lacrar e lucrar! Enquanto a Lua segue incentivando todo tipo de contato e relacionamento, Mercúrio aporta no seu paraíso e deixa seu jeito ainda mais descontraído, falante e seducente do que já é. De quebra, o astro também vai duplicar a sua sorte com grana e adianta que surpresinhas agradáveis podem rolar em jogos, apostas e loterias. Na paixão, só vai dar você na pista e o crush pode cair de amores rapidamente, mas valerá ir com calma a partir da tarde, pois instabilidades vão rondar suas paqueras e há risco de se envolver com o crush errado.


VIRGEM

O astral segue favorável para os seus interesses materiais e você tem mais é que aproveitar o bom momento para explorar sua capacidade de administrar e lidar com as finanças. Outro assunto em destaque nesta sexta é a sua vida familiar, que passa a receber as vibes generosas de Mercúrio, seu planeta regente. As questões domésticas vão concentrar suas atenções e a comunicação com os parentes deve fluir com mais desenvoltura, o que será ótimo para aplacar as tensões que podem rolar depois do almoço. É que Mercúrio vai se desentender com Saturno, trazendo um alerta real e oficial de discórdias e contrariedades em suas relações pessoais. Evite atritos com quem tem diferenças e procure melhorar o diálogo com seu amorzinho.


LIBRA

Seus talentos e qualidades continuam em alta graças à Lua, que segue ao seu lado, mas as grandes surpresas de hoje chegam de Mercúrio, que muda de cenário e deixa a sua comunicação poderosíssima! Você vai dar um show em conversas e contatos, tanto na vida pessoal quanto profissional. Com seu jeitinho versátil, inteligente e bom de papo, vai garantir sucesso e também pode atrair dindim, então, bora pra luta, bebê! Não deve faltar habilidade para convencer, lacrar e faturar, sem falar que sua estrela deve brilhar nos estudos, amizades e paqueras . Só não espere muito a partir da tarde, pois bagacinhas podem rolar e afetar até o seu bemestar físico e emocional. Convém pegar mais leve pra não se estressar nem tretar com ninguém.


ESCORPIÃO

Hoje a Lua pode não ajudar, mas com Mercúrio, a história é outra, bebê! Se depender do astro, você vai sextar com ótimas vibes nas finanças e tem grandes chances de encher o bolso! Aproveite para explorar seu tino empreendedor e ir atrás dos seus interesses materiais, mas, como nem tudo é perfeito, convém ligar o radar depois do almoço. É que Mercúrio se estressa com Saturno, pedindo mais foco, juízo e jogo de cintura pra não comprometer suas conquistas financeiras e amorosas. A recomendação é controlar os gastos com pulso firme e escolher bem as palavras para não dar ruim com o love. Está a fim de alguém? Não vai faltar seducência para atrair o crush, mas se quer que o lance dê certo, evite pressões e cobranças. 


SAGITÁRIO

Sagitariamores que sonham com novidades podem levantar as mãos para o céu e agradecer um astro específico: Mercúrio. Ele começa a brilhar no seu signo nas primeiras horas do dia e chega anunciando good news, principalmente para sua vida amorosa e profissional. Ideias férteis, criativas e abundantes devem brotar com facilidade e você vai se destacar em tudo o que fizer. Também terá boa lábia e ótima capacidade de convencimento, o que deve colocar você no centro das atenções e garantir muito sucesso nos contatos, contatinhos e contatões. Se está free e a fim de um crush, bora mostrar seu interesse, porque a conquista será gloriosa. Só tenha cautela para não bater de frente com parentes e pessoas mais velhas a partir da tarde.


CAPRICÓRNIO

Quer primeiro as notícias positivas ou as bagacinhas? Bora falar das coisas boas para levantar o astral e sextar com good vibes, certo Caprica? A Lua continua incentivando suas ambições, seu progresso e garante que você tem tudo para conquistar mais respeito e prestígio junto à chefia. Por outro lado, Mercúrio começa a circular no signo anterior ao seu e vai recomendar atenção extra com seu organismo – cuide da saúde com todo carinho. Se pretende viajar no fds é melhor se precaver e checar cada detalhe, pois imprevistos e contratempos podem acontecer. Nas relações amorosas, convém ter mais tato e esclarecer prontamente qualquer mal-entendido. Fofoquinhas e confusões vão rondar a paixão, então, fique esperta para poder arrassar com o crush ou com o parceiro.


AQUÁRIO

Hoje Mercúrio troca de signo e cenário, trazendo energias generosas e boas promessas para seus projetos e objetivos. O período da manhã será topzera para você agilizar interesses, realizar seus planos e batalhar com confiança pelos seus ideais. As amizades passarão a exercer papel mais importante na sua vida e opiniões, dicas e conselhos das pessoas que admira devem te influenciar bem mais. Todavia, contratempos não estão descartados a partir da tarde e há tendência de atritos com parentes ou o mozão. Procure agir com mais diplomacia e paciência para não provocar torta de climão ou perrengues com quem você convive mais de perto. Ainda bem que a Lua segue em Libra e essa vibe ajudará a harmonizar suas relações.


PEIXES

Sextou bem sextado com as novidades de Mercúrio, que hoje muda de posição no Zodíaco, enviando um baita incentivo para você prosperar e brilhar. Os interesses profissionais vão ganhar impulso e o período da manhã será propício para agilizar suas atividades. Não perca tempo e aproveite para realizar as suas metas o quanto antes, pois o astral pode não estar tão favorável depois do almoço. Também há risco de tretas com quem convive e será preciso mais jogo de cintura, principalmente com amigos e parentes. Nos assuntos do coração, a Lua continua turbinando seu erotismo e garante que você terá pique e sedução de sobra para envolver quem deseja. Saberá comandar a transa e pode se fartar de prazer – credo, que delícia!


Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post