Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 09/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 09/11/2023

ÁRIES

Quintou com ótimas vibes das estrelas e quem leva vantagem é você, bebê! A Lua desembarca em seu signo oposto nas primeiras horas do dia e se associa com Vênus, anunciando um período perfeito sem defeitos para apostar em parcerias, alianças e atividades em equipe. Você vai esbanjar habilidade para se relacionar, partilhar interesses e somar energias com os outros, seja no trabalho, seja na vida pessoal. Hoje o mantra é a união faz a força e quem está atrás de emprego pode receber dicas quentes. Não vai faltar gente para dar apoio, inclusive nas redes sociais, mas, é na paixão que as melhores promessas vão surgir e os caminhos se abrem para um namoro sério. Astral blindado e protegido com o mozão.


TOURO

Dinheiro e trabalho sempre são assuntos importantes para o seu signo e hoje vão liderar a sua lista de prioridades. Seus talentos, competências e dedicação ficam tinindo nesta quinta e você vai mostrar porque tem a perseverança taurina tatuada no DNA. Para atingir seus objetivos no serviço, não vai medir esforços, determinação e ainda contará com seus dons criativos para se destacar. A saúde e os cuidados com a aparência também estarão favorecidos e tudo o que você fizer em prol da sua imagem e do seu bemestar deve trazer bons resultados. Nos assuntos do coração, pode pintar um clima com coleguinha e o lance tem chance de evoluir para algo mais firme rapidamente. Clima prestativo com o momozin.


GÊMEOS

Pode levantar as mãos para o céu e agradecer, meu cristalzinho, porque a sorte vai soprar em sua direção e os astros prometem uma quinta toda trabalhada na maravilhosidade. Ontem foi Vênus e hoje quem começa a circular no setor mais positivo do seu Horóscopo é a Lua. Isso significa que as coisas vão fluir com facilidade e você nem precisará se empenhar muito para chegar aonde quer. O recadinho vale para o trabalho, a parte financeira e também para suas relações pessoais. Há boas chances de faturar com ideias criativas ou ganhar algo em rifa, loteria ou sorteio. Na pista, seu charme, carisma e simpatia ficarão turbinados e serão ímãs para atrair novos contatinhos. Romance repleto de estímulos.


CÂNCER

Família é assunto sagrado para o seu signo e hoje você vai mostrar o quanto se importa com o seu pessoal, caranguejinha! A Lua muda para Libra nas primeiras horas do dia e se alia com Vênus, enchendo seu lar de vibes harmoniosas e positivas. Assuntos pendentes com parentes próximos, que envolvam imóveis, aluguel ou compra da casa própria podem ser encaminhados com êxito e você saberá conciliar interesses com quem quer que seja. No trabalho, sua produtividade será maior nas tarefas que conhece bem e domina. Um clima meio saudosista tende a tomar conta da vida amorosa e quem está na solteirice pode sentir saudade de um ex. Na relação a dois, os momentos de privacidade com o xodó serão mais valorizados. 


LEÃO

Se depender das estrelas, hoje você tem tudo para brilhar e se destacar, minha consagrada! Lua e Vênus se aproximam no céu e formam conjunção, deixando sua capacidade de expressão e atração mais empoderada do que já é. Boa lábia, inteligência e ideias criativas serão os segredinhos para você mandar muito bem em tudo o que fizer. Pode aguardar boas notícias no trabalho e oportunidades para faturar mais, principalmente se lida com moda, roupas, decoração, cosméticos, mídias sociais, comércio presencial ou virtual. Todos vão prestar mais atenção em suas opiniões, sugestões e você também vai arrasar na pista com seu carisma leodivo. Os contatinhos devem fervilhar e o crush perfeito pode se declarar. Na união, a sintonia com o love será total.


VIRGEM

Quem espera quintar com boas novas, pagar as contas e ter mais dinheiro no bolso tá com tudo! Além de Vênus, agora seu signo também vai contar com a Lua na Casa das Finanças e essa dupla dinâmica fica inspirada hoje, enviando excelentes energias para você rechear a conta ou a carteira. Chegou a hora de tirar proveito dos seus talentos criativos e das suas ideias engenhosas para ampliar seus ganhos, reforçar o orçamento e até guardar algum para realizar um sonho de consumo. A paixão também recebe ótimas vibes e a relação a dois deve transbordar estabilidade. Se está free, o desejo de assumir compromisso tende a aumentar e você não se contentará com pouco: vai querer um mozão para chamar de seu.


LIBRA

Quer notícia boa, librianjo? Garanto que hoje tem e não é boa, é maravilinda! A Lua desembarca no seu signo às 5h07 e fecha parceria com Vênus, blindando e protegendo o seu astral em todos os assuntos. Você vai esbanjar simpatia, gentileza, saberá harmonizar suas relações e também terá muita facilidade para desenvolver seus talentos e potenciais. Pode dar um salto de qualidade no trabalho e subir mais um degrau em direção ao sucesso. Vai com força, foco e fé porque tudo deverá dar certo na sua vida e você ainda estará irradiando charme e beleza. Bastará uma simples caprichada no look para arrancar elogios, atrair olhares e conquistar novos admiradores. Clima de felicidade e realização na paquera e no romance.


ESCORPIÃO

Hoje a famosa percepção escorpiana vai ficar de plantão e você contará com os seus instintos para fazer as melhores escolhas. Lua e Vênus somam energias no signo anterior ao seu e incentivam a mergulhar em seus interesses, só que pedem discrição. Vai fundo em suas atividades e se empenhe, mas evite se expor, assim deve alcançar excelentes resultados e ninguém vai bisbilhotar. Pesquisas, investigações e serviços mais reservados em laboratórios e hospitais podem render bastante. O dia deve transcorrer sem imprevistos, mas não custa caprichar na alimentação e cuidar do bemestar para proteger sua saúde. Na paixão, os desejos ficam latentes e pode rolar até atração proibida. Na vida a dois, valerá reforçar os laços de confiança.


SAGITÁRIO

É com o apoio incondicional da Lua e de Vênus que os sagitarianjos vão quintar e têm tudo para brilhar! Você que faz parte do time pode glorificar em pé porque seus sonhos e esperanças recebem sinal verde hoje e podem virar realidade. O dia será dos mais produtivos e seu otimismo, alegria e jeitinho sociável vão contagiar quem estiver ao seu redor, seja no trabalho, seja na vida pessoal. Um clima de cooperação e camaradagem deve marcar presença no serviço e você vai deslanchar nas atividades em grupos e equipes. Agora, são as amizades que vão ocupar papel de destaque e há sinal de gratas surpresas com gente que confia e admira, principalmente no amor. Alguém da turma pode ganhar seu coraçãozinho.


CAPRICÓRNIO

Quintou e suas ambições estão nas alturas, Caprica! Hoje você recebe todo incentivo da Lua, que brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo ao lado de Vênus, iluminando seus talentos, habilidades e competências na vida profissional. O período será top para focar na carreira, mostrar pra chefia do que é capaz e se destacar no que faz. As oportunidades de progresso no trabalho são nítidas e devem repercutir em seus ganhos, com promessas de melhorias salariais. Que maravilha, bebê! As relações pessoais também estão muito bem servidas e sua popularidade vai crescer, favorecendo as amizades e os contatinhos. Tá na pixxxta? Pode rolar paquera gostosa e dar match com alguém que encontra sempre. Com o mozão, projetos a dois têm tudo para prosperar.


AQUÁRIO

Se depender da Lua e de Vênus, o astral fica perfeito sem defeitos nesta quintafeira e as coisas devem fluir do jeitinho que você espera, meu bombonzinho de avelã! Boas novas estão previstas já no período da manhã e vão dobrar a sua fé e disposição para ir atrás do que idealiza. A sorte deve sorrir para quem vai prestar vestibular, provas ou concursos e o momento não poderia ser mais estimulante para os estudos. Viagens a trabalho e entrevistas de emprego também contam com vibes excelentes hoje, mas as melhores energias vão reinar na vida amorosa. Se está free na pista, prepara o coração porque você tem tudo para encontrar alguém que é o seu número. Com o love, vai se sentir ao lado da sua alma gêmea.


PEIXES

Hoje sua intuição fica tinindo e você terá muita habilidade para administrar seus interesses financeiros, peixinha! Vai se concentrar no que precisa ser feito, resolvido e pode desenrolar assuntos importantes e mais complexos. Bom período para tratar de questões que envolvam espólio, bens, direitos, seguro, proventos e aposentadoria, inclusive de parente. Na paixão, as vibes que chegam da Lua e de Vênus vão realçar seu lado sensual e sedutor, sinal de que a atração física vai crescer e os desejos devem comandar a vida amorosa e sexual. Use e abuse dos seus encantos para impressionar o crush e consolidar a conquista. Os momentos íntimos com o xodozinho serão a cereja do bolo e a sintonia na cama vai dar inveja. 


Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post