Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo 08/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo 08/11/2023

ÁRIES

A quarta-feira vai raiar com novidades maravilindas de Vênus, que hoje muda de signo e cenário, trazendo mais equilíbrio, paz e harmonia para os seus relacionamentos. Seu jeito estará mais conciliador e os contatos pessoais vão ficar blindados, agora, as melhores energias devem embalar sua vida amorosa. Quem já tem romance vai curtir um clima de muita união e sintonia com o xodó, enquanto quem busca um love pode ter surpresas deliciosas e começar um lance promissor. A Lua também joga no seu time e revela que você pode dar um show de bola no trabalho ao mostrar toda sua dedicação e competência. Só procure cuidar com mais atenção da saúde à noite, pois seu bem-estar pode oscilar nesse período.


TOURO

Um céu de brigadeiro comanda o seu astral e o dia já começa com excelentes promessas da Lua, que segue no setor mais positivo do seu Horóscopo. Em paz com Marte e Urano, ela carimba o seu passaporte para o sucesso e garante que iniciativas mais arrojadas e corajosas podem trazer conquistas surpreendentes, seja no lado profissional, financeiro ou afetivo. Agora, as principais vibes chegam de Vênus que começa a brilhar em Libra, estimulando sua saúde, seu bemestar e também os seus assuntos de trabalho. Com seus dons natos tinindo, você deve sobressair sem fazer maiores sacrifícios. Na paquera, o crush logo vai perceber seu charme irresistível e pode cair de amores, mas convém ter cautela com ilusões à noite.


GÊMEOS

Interesses domésticos e familiares vão concentrar as atenções logo cedo e você pode ter uma porção de coisas pra resolver em casa. O trabalho também deve render e o dindim vai aparecer, mas as melhores vibes chegam de Vênus, que ingressa em seu paraíso e abre os caminhos para você brilhar, lacrar e arrasar. Os cuidados com o visual vão surtir efeitos incríveis e realçar sua beleza, então, escolha a roupa, capriche no make e bora desfilar por aí: seu destino é marcar presença em todo lugar! Se está free, use e abuse dos seus encantos na pista para atrair novos contatinhos ou fisgar de vez aquele crush cobiçado, pois ele pode se render ao seu jeitinho charmoso e cativante. Astral prazeroso com o mozão.


CÂNCER

Quer saber de novidade, cancerianjo? Não seja por isso e quem traz é Vênus, que chega com promessas de mais leveza e proteção para o seu lar e sua vida familiar. A estrela da manhã vai deixar o relacionamento com as pessoas queridas e os parentes do jeito que você gosta: repleto de harmonia, cordialidade e carinho. E as coisas só melhoram com as indicações de outros astros, que hoje devem favorecer suas finanças e seus interesses profissionais. Não vai faltar energia mental nem habilidade para se destacar no trabalho, incrementar os ganhos e progredir. No amor, o clima é de chamego e você vai querer ficar juntinho do xodó. Só ligue o radar à noite, quando situações confusas podem rolar nos contatinhos.


LEÃO

Leodivos e leodivas hoje terão muitas razões para glorificar em pé e a primeira acontece logo no comecinho da manhã, quando Lua e Marte esparramam ótimas energias para você triunfar no trabalho e engordar os seus ganhos. Agora, os melhores motivos chegam de Vênus, que muda de signo e cenário, indicando um período maravilindo para fazer novas amizades e aumentar a lista de seguiamores: você vai arrasar nos contatos e deve ocupar o centro das atenções. Sua simpatia estará no modo turbo e sua comunicação cativante vai atrair quem estiver por perto. O sinal fica verdinho para conquistar o crush dos sonhos. Quem tem um mozão vai saborear um cardápio generoso, com muito carinho, dialogo e sintonia no romance.


VIRGEM

Quer quitar logo os boletos e passar o mês inteiro sem preocupações, virginianjo? Então aproveite as vibes generosas que Vênus despeja em sua Casa da Fortuna para colocar as finanças nos trilhos e sair no lucro. Seu tino para lidar com dinheiro ficará na melhor forma e boas oportunidades de incrementar os ganhos devem surgir, inclusive de onde menos espera. Como a Lua segue no seu signo, hoje você também terá muita disposição no serviço e pode alcançar grandes conquistas se explorar seus pontos fortes. Se está no vale dos solteiros, vai esbanjar charme na pista, mas a vontade de embarcar em uma relação firme deve crescer e você vai buscar um lance mais sério. Com o mozão, terá a segurança que procura.


LIBRA

Ansiosa por novidades, librinha? Hoje tem e elas não poderiam ser melhores! Vênus desembarca no seu signo ao raiar do dia, enviando energias superpositivas para sua vida. Como passa a agir no domicílio astral, sua estrela guia terá força dobrada e vai favorecer especialmente seus iassuntos materiais e amorosos. Parcerias, alianças, acordos e contratos devem trazer progresso, enquanto relações e romances recentes têm tudo para ficar mais sérios e estáveis. Um clima de harmonia vai reinar com o love, mas se está solteira, prepara o coração! Alguém interessante pode se revelar para você e falar de compromisso na primeira oportunidade. A Lua segue no seu inferno astral nesta quartafeira, mas se não ajuda, garanto que também não vai atrapalhar.


ESCORPIÃO

Marte segue brilhando no seu signo e hoje será seu maior aliado, escorpiãozinho! O planeta vermelho abre o dia em excelente aspecto com a Lua e traz ótimas vibes para você mandar bem no trabalho, acelerar seus interesses e realizar as suas ambições. Também realçará sua disposição, vitalidade e vai te dar determinação para se livrar de umas paradas meio indigestas que podem surgir pelo caminho. É que Vênus começa a se movimentar em seu inferno astral e revela que nem tudo pode fluir do jeito que você gosta e espera nos assuntos do coração. Há risco de enfrentar tretas com o crush ou mozão, então, muita calma para não chutar o baldinho. A dica é pegar mais leve e agir com diplomacia, principalmente à noite.


SAGITÁRIO

Sonhando com vitórias na carreira, dinheirinho no bolso ou um novo amor, Sagita? Quem não, né? Mas saiba que se depender dos astros esses e outros ideais podem virar realidade nesta quartafeira. Enquanto a Lua turbina as suas principais qualidades e impulsiona seu progresso profissional, Vênus desembarca no setor social do seu Horóscopo e promete grandes alegrias nas amizades, paqueras e contatinhos. O celular vai lotar de notificação e rolês, baladas e agitos com a galera serão os cenários perfeitos para você se envolver com alguém que pode preencher suas mais altas expectativas. Seus encantos estarão tão cristalinos que alguém da turma pode se apaixonar. Tudo azul com o momozin, só evite perder a boa com parentes à noite, valeu?

CAPRICÓRNIO

As boas notícias são o prato principal do cardápio dos astros e você já começa o dia com o pé direito, meu cristalzinho! Os caminhos se abrem para o seu sucesso e são grandes as chances de realizar um objetivo que vem perseguindo há tempos. Mudanças positivas também estão previstas já pela manhã e a vida profissional deve ficar blindada, principalmente se for sua prioridade número 1. Vênus ingressa no ponto mais alto do seu Horóscopo e garante que as oportunidades de progresso vão aumentar. Você tem mais é que confiar em seu taco, pois agora é a hora de mostrar todo seu comprometimento e competência pra chefia. Nas relações pessoais e amorosas não vai faltar harmonia, aposte naquele contatinho que tá tirando suspiros há tempos. Com o mozão, reforce o diálogo ao anoitecer.


AQUÁRIO

Uma onda de boas energias bate na sua praia e quem traz grandes promessas para você surfar no mar de oportunidades é Vênus. O astro do amor e do dinheiro começa a brilhar em Libra, seu signo irmão, enviando as melhores vibes para os seus interesses financeiros e amorosos, sem falar que também aponta mudanças e surpresas positivas em sua vida. Chegou o momento de investir em seus ideais, aperfeiçoar seus talentos e buscar o que faz seu coração feliz, aquariane! Outros astros também dão uma mãozinha e fortalecem sua determinação e seu foco durante o dia, mas pedem cautela com gastos desnecessários à noite e também mais atenção nas relações pessoais. Convém abrir o olhão para evitar conflitos e tretinhas.


PEIXES

Se depender das estrelas, você pode aguardar uma quartafeira maravilinda na vida pessoal, profissional e também no lado material, viu docinho? Lua, Marte e Urano se harmonizam no céu e garantem um dia produtivo e lucrativo em seus contatos, parcerias e alianças. É o momento de focar em seu crescimento e em sua realização, mas também de preparar o coração para emoções intensas, isso porque Vênus troca de signo e cenário hoje e deixará seu lado sensuelen à flor da pele. O astro do amor vai realçar seu poder de atração e revela que pode pintar uma paixão avassaladora, capaz de mudar sua vida. Se tem um love, tudo indica que vai curtir um período mais envolvente e sedutor, ainda mais entre os lençóis.


Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post