Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 07/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 07/11/2023

ÁRIES

Se quer faturar um extra com algo que sabe fazer, vai pra luta, minha filha, porque hoje as estrelas devem colaborar bastante! Bora lá investir em suas ideias lucrativas, pois seus interesses financeiros recebem ótimas energias de Júpiter. Pode mexer os seus pauzinhos para reforçar sua renda com alguma coisa diferente, mas se está firme no serviço, siga em frente na atividade que já desempenha. Hoje a Lua realça as suas qualidades no trabalho e você vai mandar muito bem em suas tarefas. Se procura emprego, não perca tempo e marque quantas entrevistas puder. No amor, sua estrela brilhará mais à noite, quando seu lado sensuelen vai dar as cartas. Você vai deixar o crush ou o mozão sem fôlego.


TOURO

Hoje tá tranquilo, tá favorável, e os astros desenham no céu o cenário perfeito para você lacrar, lucrar e arrasar, tourinha! A Lua brilha toda poderosa em seu paraíso, deixando seu dia mais sortudo em matéria de trabalho, dinheiro e cheio de promessas boas no amor. Um recurso ou Pix que nem espera pode cair na sua conta e deve sobrar até para a diversão. Aliás, é em rolês, encontros e ambientes animados que você pode topar com alguém especial, capaz de fazer seu coraçãozinho bater no compasso da paixão. As chances de conquista são das melhores e a noite deve reservar surpresas deliciosas: um namoro de futuro pode começar. Se tem um love, o Sol garante um período de emoções intensas na união.


GÊMEOS

Geminiamores vão começar a terçafeira com o pé direito e boas promessas, principalmente na hora de lidar com os assuntos do lar. Hoje o astral tá protegido em seu cantinho, sua casa vai emanar energias positivas e o convívio com os parentes ficará abastecido de harmonia ao longo do dia. Na parte da tarde, pode ter uma surpresinha envolvendo dinheiro e o mozão vai dar a maior força para você realizar algo que idealiza, mas guarde segredo e evite espalhar as good news. No trabalho, pode render bastante em atividades que domina e faz com segurança, melhor ainda se for em um lugar sossegado e longe de agito. Se está free na pista, pode ser animar com colega ou alguém que já mexeu com os seus sentidos.


CÂNCER

Se você espera uma terça perfeita sem defeitos, acertou em cheio, minha consagrada! A Lua troca vibes generosas com Júpiter e revela que o cenário tá propício para realizar seus planos e objetivos, principalmente no trabalho. Não vai faltar apoio alheio para agilizar seus interesses e você vai se valer da sua simpatia e comunicação empoderada para atrair aliados. Também deve se destacar nos contatos e tende a ocupar o centro das atenções nas rodinhas de amigos. À noite, os astros dão sinal verde para quem quer chegar junto no crush e falar do que sente: uma conquista gloriosa tem tudo para acontecer e virar um romance promissor. Na união, você e o xodó estarão afinadinhos e altos papos devem rolar.


LEÃO

Sonhando em ganhar na mega, leãozinho? Isso eu não garanto, mas já aviso que a sorte tá por perto e hoje os astros vão dar um baita incentivo para os seus interesses materiais. A Lua atravessa sua Casa da Fortuna, se alia com Júpiter e revela que suas iniciativas não vão ficar sem resposta, seja no trabalho, seja no lado financeiro. Sua dedicação será recompensada no serviço e tudo indica que você verá a cor do dinheiro na palma da sua mão. Isso sem falar que a noite promete e há sinal de reencontros especiais. Alguém que não vê há tempos pode cruzar seu caminho na pista e balançar as suas estruturas. Ex também pode estar na área e despertar desejo de um flashback. Astral cúmplice com o mozão.


VIRGEM

Quer notícia boa, meu cristalzinho? Hoje tem e o céu manda de balde! Mudanças e acontecimentos superpositivos devem marcar presença nesta terçafeira e quem avisa é a Lua. Além de brilhar no seu signo, ela sorri para Júpiter e se harmoniza com o Sol, garantindo um período pleno e feliz, pontuado por novos horizontes, ótimas oportunidades no trabalho e ventos prósperos nas finanças. Nas relações em geral, seu carisma, simpatia e papo esperto estarão tinindo, sinal de que vai ser fácil fazer amizades, atrair admiradores e fisgar o crush que quer ao seu lado. Se já escolheu o alvo, aproveite para investir na conquista porque a noite será perfeita sem defeitos e você vai arrasar. Romance blindado e repleto de sintonia.


LIBRA

Se depender das estrelas, você pode esperar um dia bem sossegado e tem mais é que ir suave na nave, meu cristalzinho! O período será mais recomendado para fazer as tarefas de rotina do que para assumir novas responsabilidades e compromissos. À tarde, pode pintar uma oportunidade excelente para você renegociar dívida ou se livrar de probleminha que andou incomodando – fique de antena ligada, bebê! Nos assuntos do coração, é provável que o ciuminho aumente à noite, mas se for na medida certa vai atiçar a chama da paixão na relação a dois. Se está na solteirice, pode sentir mais falta de um amor na sua vida e tende a buscar alguém que proporcione segurança. Só confira se não tem outra na parada.


ESCORPIÃO

Hoje o céu caprichou nos arranjos astrais e o dia promete ser todo trabalhado na maravilhosidade, escorpianjo! Além de contar com mais desenvoltura, simpatia e receptividade, você terá facilidade para se destacar em atividades feitas em grupos, equipes e parcerias. No período da tarde, há chance de fechar acordos vantajosos ou embolsar uma grana extra. À noite, a Lua troca figurinha com o Sol e revela que você pode consolidar uma conquista gloriosa na paquera. Os contatinhos vão fervilhar em companhia da galera e seu carisma vai ficar irresistível: pode dar match na primeira troca de olhares com o crush. No romance, a sintonia será de corpo e alma com o xodozinho e os dois têm tudo para fazer festa no colchão.

SAGITÁRIO

Preparada para lacrar e lucrar, minha consagrada? Ao menos é o que os astros prometem para hoje e você vai contar com grandes promessas em vários setores da sua vida, principalmente no lado profissional. A Lua brilha no ponto mais alto do seu Horóscopo e troca vibes positivas com os astros, elevando suas chances de conquistar prestígio e sucesso. Com disciplina, determinação e persistência, você tem tudo para subir no conceito da chefia. À tarde, os frutos do seu empenho vão aparecer, só mantenha sigilo sobre seus planos, ok?  A saúde também tá protegida e sua vitalidade fica na melhor forma. Nos assuntos do coração, lance com colega pode evoluir e ganhar contornos mais sérios. Intimidade mais envolvente com o love.


CAPRICÓRNIO

Se você alimenta altas expectativas nesta quarta-feira, saiba que não vai ficar na mão. É para comemorar, Caprica! O dia tem potencial para ser perfeito sem defeitos em todos os aspectos e a sorte vai te fazer companhia. Caminhos prósperos se abrem em seu horizonte astral e não deve faltar oportunidade para realizar os planos e as mudanças que deseja na sua vida. Estudos, viagens, contatos com pessoas e assuntos diferentes e distantes devem contribuir bastante para o seu sucesso. Na parte da tarde, pode se deparar com ótimas chances de ampliar seus ganhos e descobrir formas eficientes de incrementar sua renda. Na vida amorosa, sua seducência estará no modo turbo e grandes alegrias estão previstas com a paquera ou com o mozão.


AQUÁRIO

Hoje as estrelas estão na maior harmonia e tudo indica que você terá um dia bem produtivo, bebê! Seus instintos vão ficar apuradíssimos e oportunidades de bons negócios devem surgir durante o dia. Parentes e pessoas de sua confiança podem ajudar a alcançar um objetivo importante e há possibilidade de agilizar assuntos que envolvam casa, terreno ou outro imóvel na parte da tarde. Com seu lado prático, persistente e dedicado em alta, também pode resolver questões que se arrastam e dar fim em preocupações. Na paixão, sua sensualidade se fortalece e você vai chamar atenção na pista, mas não se contentará com rolinhos e ficadas: vai querer algo mais sério. A temperatura vai subir nos momentos íntimos com o love.


PEIXES

Aquele dia abençoado pelos astros que você tanto gosta e espera chegou, piscianjo! Hoje tudo deve fluir do jeitinho que deseja no trabalho, no lado financeiro e o clima é de grande integração com as pessoas à sua volta. O período promete ser muito estimulante em suas relações e a conversa vai rolar solta com colegas, irmãos, primos e gente que encontra sempre. Você terá muita facilidade para motivar os outros, saberá convencer e pode estabelecer alianças profissionais produtivas. Proposta de sociedade não está descartada, agora, é no amor que a melhor parceria pode florescer e há chance de embarcar em um compromisso firme com alguém que é a sua cara. Na vida a dois, as afinidades devem ficar cristalinas.


Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post