Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Horóscopo do Dia 06/11/2023

Zodíaco!

Horóscopo do Dia 06/11/2023

ÁRIES

Arianjos e arianjas começam a semana com os ânimos nas alturas, vão esbanjar carisma, simpatia e criatividade. No trabalho, a segundona tem potencial para ser maravigold e conquistas podem ser alcançadas, mas será preciso se dedicar com mais afinco do final da tarde em diante. Hoje os contatinhos e as paqueras ganham estímulos e você pode ter novidades gostosas durante o dia, principalmente com gente que encontra sempre ou faz parte do seu círculo profissional. Vênus e Plutão mandam energias positivas e também garantem que o seu prestígio vai subir com chefes e pessoas influentes. Se tem um mozão, é hora de apostar nas metas e nos objetivos em comum, só não deixe nada por dizer ao anoitecer, valeu?


TOURO

Você pode segundar com uma porção de coisas para fazer em casa, mas nem por isso vai deixar de lado os interesses de trabalho e muito menos as oportunidades de incrementar os seus ganhos. As chances de faturar com o que gosta e sabe fazer são boas e podem ficar ainda melhores no finalzinho da tarde, quando seu tino comercial e habilidade para vender seu peixe estarão mais fortes. Agora, é nos assuntos do coração que este início de semana pode ser mais estimulante e os astros serão generosos para sua vida amorosa. Vênus e Plutão anunciam um período espetacular para o romance e a paquera. Se está de olho em alguém, vá em frente: agora é a hora de expor o que sente e definir o lance com o crush.


GÊMEOS

A semana começa redondinha para agilizar suas atividades e você vai contar com inteligência e energia mental abundante para bolar planos e ideias interessantes. Aproveite o período até o finalzinho da tarde para apresentar sugestões, planos e projetos, pois os astros garantem sucesso no trabalho. Também pode fazer ótimos contatos e ampliar sua rede de relações, ainda mais se explorar sua comunicação empoderada e sua simpatia. No lado financeiro, Vênus garante que a sorte vai soprar em sua direção e tudo indica que o dindim virá para sua conta. O amor fica favorecido na maior parte do dia, mas convém ligar o radarzinho à noite e dosar o ciúme com o xodó: uma pitadinha pode ser estimulante, mas se exagerar, estraga!


CÂNCER

Se depender das energias astrais, você vai segundar no maior pique e querendo faturar, bebê! Sua disposição fica turbinada durante o dia e o maior incentivo para pegar firme em suas atividades será encher o bolso. O período promete ser lucrativo e sua produtividade no trabalho pode trazer mais estabilidade no emprego. No final da tarde, a Lua muda de cenário e deixa seu jeitinho mais expressivo e sociável, favorecendo seus contatos e amizades. Papos descontraídos e encontros ao acaso podem te aproximar de alguém interessante e tudo indica que vai dar match. De quebra, Vênus e Plutão garantem ótimas vibes para começar um lance de futuro na paixão e também revelam que não vai faltar sintonia no romance.


LEÃO

A Lua segue em sua companhia e traz bons estímulos para os seus interesses, leãozinho! No final da tarde, ela se despede do seu signo e muda o foco das atenções, passando a enviar muitas energias para os assuntos de grana. Agora, a maior aliada das suas finanças é Vênus, que hoje despeja vibes positivas em sua Casa da Fortuna e deixa a sua sorte com dinheiro tinindo ao longo do dia. Tá certo que nada vai cair do céu e será preciso se empenhar, mas suas ações e iniciativas devem trazer excelentes resultados, só não convém abusar à noite, quando instabilidades e bagacinhas podem surgir. Confie no seu taco e não aceite menos do que merece, inclusive na vida amorosa. Se quer fisgar o crush, vá à luta! 


VIRGEM

Hoje a Lua conclui a visita ao seu inferno astral e não vai ajudar muito até o final da tarde. Mas não esquenta, bebê, porque outros astros vão jogar no seu time e um deles é Vênus, que segue iluminando seu signo. O astro do amor e do dinheiro troca likes com Plutão e promete um período maravilgold, seja para você ampliar seus ganhos, seja para conquistar o crush dos sonhos. A sorte vai soprar em sua direção e deve se fortalecer ainda mais a partir das 16h38, quando a Lua passará a te fazer companhia. Isso significa que as suas maiores qualidades vão ficar cristalinas e novas oportunidades vão se abrir em sua vida. Só não deixe nenhum malentendido estragar o clima com o mozão à noite.


LIBRA

Você vai segundar com todo apoio do céu para ir atrás dos seus ideais e esperanças, librianjo! Esbanjando criatividade, simpatia e boas ideias, tem tudo para se dar bem no trabalho e incrementar seus ganhos materiais, sem falar que também vai fazer sucesso nos contatos sociais. Pode ampliar as amizades, conquistar novos seguiamores e muitos likes nas redes sociais, mas o clima muda total no final da tarde e convém se preparar, viu bebê? É que a Lua migra para o signo anterior ao seu e pode deixar seu jeito mais ressabiado e inibido. Os astros podem jogar um balde de água fria ma sua vida amorosa e talvez não seja tão fácil expressar suas emoções. Altos e baixos vão rondar o romance e a paquera. 


ESCORPIÃO

Quer subir mais um degrau na carreira, brilhar e fazer sucesso, bebê? Vai fundo porque você contará com toda garra para chegar aonde quer. Pode ter ótimas novidades no período da tarde e realizar um objetivo que há tempos persegue, mas a Lua se estranha com Saturno e alerta que seu lado sincerão pode colocar você em situações embaraçosas: tenha filtro e reflita um pouco mais antes de falar o que pensa. Ainda bem que outros astros vão dar todo apoio para resolver perrenguinhos e recuperar a harmonia em suas relações. O romance faz parte do pacote e você saberá o que fazer para se entrosar melhor com o momozin. Boas vibes estão previstas para quem busca um amor e alguém da turma pode se apaixonar.


SAGITÁRIO

Êba, oba, a segundona começa cheia de estímulos e você tem mais é que ir atrás das suas esperanças, Sagita! O cenário tá propício para ampliar seus conhecimentos, crescer e se envolver com novos interesses. Oportunidades podem surgir na carreira e os caminhos se abrem para incrementar seus ganhos, sinal de que você pode acelerar sua prosperidade e seu sucesso neste início de semana. No final da tarde, a Lua sobre ao topo do seu Horóscopo, reforça seu lado batalhador e revela que sua dedicação vai trazer bons frutos. Só não marque bobeira à noite, quando bagacinhas podem marcar presença no convívio com parentes, pessoas próximas e o love. Se está free na pista, um crush disputado pode atrair sua atenção.


CAPRICÓRNIO

A semana começa com energias transformadoras e o desejo de realizar mudanças na sua vida tende a crescer. Vai com força, foco e fé atrás dos seus interesses porque hoje você pode agilizar assuntos importantes. Agora, as melhores notícias chegam com os astros mandando todo incentivo para o seu sucesso e deixando suas qualidades tinindo a partir da tarde, principalmente no amor e no trabalho. No mais, os astros vão blindar sua vida amorosa e revelam que há chance de conhecer alguém que é seu número, só convém controlar seu lado sincerão e exigente à noite. Para não provocar torta de climão e se meter em saias justas, a dica é ter mais tato, filtro e pegar leve antes de falar o que pensa. Com o mozão, busque o diálogo e a harmonia.


AQUÁRIO

Aleluia, aquariana! Bem diferente de ontem, hoje os astros despejam vibes maravilindas, indicando um período repleto de estímujlos para investir em parcerias no trabalho, atuar em equipes, atrair amizades e ampliar seus contatos. O mozão estará do seu lado e será seu maior aliado na hora de batalhar pelos objetivos, planos e ambições que os dois querem alcançar. No final da tarde, talvez tenha alguma pendência ou enrosco para despachar mas tudo indica que resolverá rapidinho. Também vai contar com mais foco, organização e disciplina para administrar seus interesses financeiros, o que será providencial, já que despesas imprevistas podem surgir à noite e obrigar você a ajustar o orçamento. Se está na solteirice, aguarde emoções intensas e muita seducência na paquera.


PEIXES

Segundou com os astros de prontidão para favorecer suas ambições, principalmente no trabalho, peixinha! Se quer dar um up na vida profissional ou conseguir o emprego com o qual vem sonhando, a hora de se dedicar com confiança é agora. O dia também será embalado por boas energias na saúde e você vai esbnjar disposição física. A partir da tarde, pode estabelecer contatos proveitosos com pessoas diferentes que estimularão seu crescimento. Nas relações pessoais, tudo indica que não vai medir empenho para cooperar com seus queridos e o love estará no topo da sua lista. O clima será de chamego e companheirismo no romance. Se o coração está vago, encontro ou reencontro com alguém especial pode trazer alegrias e promessas.


Fonte: https://joaobidu.com.br/horoscopo/

Autor do post