Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Modelo de gestão e liderança, Itaipulândia recebe, duplamente, o Prêmio Gestor Público Paraná

Nesta edição do prêmio, foram homologadas 186 iniciativas de 59 municípios.

  • 01/11/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Modelo de gestão e liderança, Itaipulândia recebe, duplamente, o Prêmio Gestor Público Paraná

Itaipulândia é destaque entre os 399 municípios do Paraná com índices que se superam: a 7ª melhor cidade do Estado para se viver é liderada pela 8ª melhor prefeita e, nesta terça-feira (31), recebeu mais duas premiações no Prêmio Gestor Público Paraná, comprovando a eficiência e qualidade da gestão dos recursos públicos. 

O Município foi premiado em dois projetos inscritos na 11ª edição do PGP, com Programa Luz Solar para Todos recebendo troféu entre os mais bem colocados e o Projeto Coleta Solidária com certificado de honra, o que revela que a tecnologia e a sustentabilidade fazem parte do dia a dia dos itaipulandienses.

Nesta edição do prêmio, foram homologadas 186 iniciativas de 59 municípios, e Itaipulândia se destacou entre eles. Um total de 41 ações foram contempladas, reconhecendo o esforço de 26 cidades em todo o estado e Itaipulândia está entre elas. 

“Estes prêmios são dos itaipulandienses. Fico feliz em poder contribuir, como prefeita, na conquista de reconhecimentos inéditos. O Programa Luz Solar Para Todos e o Projeto Coleta Solidária são referências para o Brasil. Continuamos mostrando que fazer pelo povo é fazer mais” — comenta a prefeita Cleide Prates.

Fonte: Assessoria

Autor do post