Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Luau Getsêmani: um encontro de intimidade com Deus

O evento católico chega na terceira edição e espera receber 400 participantes.

  • 30/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região

O Costa Oeste News realizou entrevista com Renata Santos e Eduardo Pasini, coordenadores do retiro Luau Getsêmani. O evento tem por finalidade proporcionar um momento de encontro dos participantes com Deus, o luau chega na terceira edição e promete ser um sucesso segundo os organizadores do movimento católico e movimento raiz e são esperadas 400 pessoas.

O luau acontecerá no dia 25 de novembro, no Morro da Salete, em Medianeira, e contará com a presença de dois irmãos de vida consagrada a Jesus Cristo, que virão de Minas Gerais para conduzir o encontro. O evento é aberto à comunidade e as inscrições podem ser feitas pelo Google forms, pelo Instagram ou pelo contato de alguém da coordenação.

“Queremos um momento de famílias, quem tiver o desejo de ir, que leve seus amigos, porque olha, a gente tá contando com a graça de Deus e a gente já tá sentindo o quão poderoso vai ser esse momento. Tá cara a cara com Jesus Cristo”, disse Renata.

Eduardo destacou que o luau vai seguir a característica do Retiro Getsêmani, que é acolher todas as pessoas da região. “Acredito que esse lugar vai trazer essa experiência para as pessoas, de louvar, adorar e algo que vai ser inexplicável para quem estiver conosco”, afirmou.

O primeiro e o segundo luau foram voltados para quem somente já tinha passado pelo Retiro Getsêmani e esse terceiro é aberto à comunidade. “Dessa vez a gente vai estar com número muito maior. Já estamos com o dobro de inscritos, faltando praticamente menos de um mês pro luau”, completou Eduardo.


Fonte: Costa Oeste News

Autor do post