Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Medianeira sediou encontro que comemorou os 10 anos do Programa Oeste em Desenvolvimento

Foram realizadas assinaturas de parcerias e entregues homenagens àqueles que contribuíram nesses 10 anos de atividades do Programa Oeste em Desenvolvimento.

  • 30/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Medianeira sediou encontro que comemorou os 10 anos do Programa Oeste em Desenvolvimento

O Programa Oeste em Desenvolvimento (POD) completou 10 anos de história, a data foi celebrada em um encontro promovido no auditório da prefeitura de Medianeira na tarde da sexta-feira (27).

O presidente do POD, Rainer Zielasko, abriu os trabalhos fazendo um breve resumo das atividades e defesa dos interesses da região. Ao mesmo tempo, fez a apresentação do selo que marca a data. 

O prefeito Antonio França destacou a dedicação voluntária do POD em benefício do Oeste do Paraná. “São pessoas que dedicam seu tempo e seu conhecimento prol do desenvolvimento da nossa região, não tenho dúvidas que o POD faz toda a diferença, principalmente nas lutas por melhorias e na pesquisa e planejamento a longo prazo, buscando soluções viáveis para os gargalos da nossa região”.

Dentre as lideranças que prestigiaram o encontro, o deputado Federal Dilceu Sperafico, os deputados Estaduais Marcel Micheletto e Fabio de Oliveira, o presidente da Fiep Edson Vasconcelos, o presidente da Caciopar Lucas Ghellere, presidente da Amop Beto Lunitti e prefeitos da região, representando a Faep o presidente do Sindicato Rural de Medianeira Ivonir Lodi, presidente da Acime Eduardo Damião e demais Associações Comerciais da região, gerente no regional Sebrae Rogério Stein, prefeitos e vereadores locais e da região.

Após os pronunciamentos das lideranças as Câmaras Técnicas do POD apresentaram relatórios de suas atividades.

Encerrando o encontro foram realizadas assinaturas de parcerias e entregues homenagens àqueles que contribuíram nesses 10 anos de atividades do Programa Oeste em Desenvolvimento.

Fonte: Assessoria

Autor do post