Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Itaipulândia se mobiliza para ajudar artistas locais por meio da Lei Paulo Gustavo

O município recebeu financiamento do Governo Federal para ser destinado aos artistas locais que cumpram os critérios estabelecidos na Lei.

  • 24/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Itaipulândia se mobiliza para ajudar artistas locais por meio da Lei Paulo Gustavo

Nessa segunda-feira (23), o Departamento de Cultura de Itaipulândia realizou uma audiência pública de suma importância. O ato teve como objetivo discutir a aplicação da Lei Paulo Gustavo, Lei Complementar nº 195, que tem como objetivo fornecer apoio à comunidade artística afetada pela pandemia da Covid-19.

O município recebeu financiamento do Governo Federal para ser destinado aos artistas locais que cumpram os critérios estabelecidos na Lei. Flávio Viana, Diretor de Cultura, explicou que a aplicação da Lei seguirá um planejamento estratégico, visando beneficiar uma parte significativa da comunidade artística local.

Essa audiência pública reflete o compromisso de Itaipulândia em apoiar a cultura e oferecer uma rota concreta para a recuperação da comunidade artística. A busca por apoio aos artistas locais continua, e a Lei Paulo Gustavo representa um passo sólido nessa direção, trazendo esperança e suporte a uma parte fundamental da sociedade.

Fonte: Assessoria

Autor do post