Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Município de Itaipulândia abre Processo Seletivo Simplificado 2023

Este PSS visa preencher vagas resultantes de afastamentos e licenças.

  • 23/10/2023
  • Foto(s): Assessoria
  • Região
Município de Itaipulândia abre Processo Seletivo Simplificado 2023

A Administração Municipal de Itaipulândia anunciou a abertura do edital do Processo Seletivo Simplificado (PSS) geral 02/2023. As inscrições estão disponíveis até 6 de novembro e podem ser realizadas presencialmente no Protocolo da Prefeitura ou por e-mail, através do endereço comissaopssitaipulandia@gmail.com.

Este PSS visa preencher vagas resultantes de afastamentos e licenças, além de suprir cargos que não foram cobertos no último concurso. Dentre as oportunidades disponíveis, destacam-se vagas para dentistas, ginecologistas e pediatras, fonoaudiólogos e terapeutas ocupacionais. É uma chance para profissionais interessados em contribuir para o progresso da cidade de Itaipulândia.

A Secretária de Administração, Denise Andrighetti, explica: “O Poder Público de Itaipulândia se dedica muito em atender o princípio da continuidade na prestação dos serviços públicos, atendendo aos interesses da população, necessitando que sempre haja profissionais capacitados disponíveis para atender ao interesse público, em casos de afastamento e licenças de servidores municipais. Este PSS é uma oportunidade de trabalho aos candidatos e também uma grande conquista para os itaipulandienses”.

Fonte: Assessoria

Autor do post