Ouça ao vivo
Rádio Costa Oeste 106,5 FM

106,5 FM

Rádio Costa Oeste

Rádio Independência 92,7 FM

92,7 FM

Rádio Independência

Rádio Cultura 820 AM

820 AM

Rádio Cultura

Rádio Terra das Águas 93,3 FM

93,3 FM

Rádio Terra das Águas

Rádio Guaíra 89,7 FM

89,7 FM

Rádio Guaíra

Bandidos atiram contra clientes de bar durante assalto em Marechal Rondon

  • 03/01/2016
  • Foto(s): Aqui Agora
Bandidos atiram contra clientes de bar durante assalto em Marechal Rondon
Um assalto a mão armada foi registrado por volta das 23h10 deste sábado (02), na Rua Ariel Pereira dos Santos, Loteamento Wollstein, em Marechal Cândido Rondon. Antes de fugir um dos bandidos atirou várias vezes em direção aos clientes do bar.

De acordo com informações apuradas pela reportagem do AquiAgora.net, três indivíduos usando roupas escuras adentraram o bar e pediram o preço de dois produtos da mercearia que funciona em anexo. Um dos elementos então sacou uma arama e anunciou o assalto exigiu todo o dinheiro do caixa. Após empurraram a vítima que caiu ao chão. Neste momento um dos assaltantes atirou várias vezes na direção de alguns clientes que estavam do lado de fora do bar. Após os três bandidos fugiram a pé.

Nenhum dos clientes do bar foi atingido pelos disparos de arma de fogo. O dono do bar resultou com alguns ferimentos no pé, quando foi jogado no chão.

Dois Presos

Logo após o assalto foram realizadas diligencias pelos Policias Militares e equipes BPFron. No início da madrugada deste domingo, dois elementos em atitude suspeita foram localizados no Bairro Botafogo. Eles estavam empurrando uma motocicleta.

Durante revista foi encontrada uma arma com um deles. Os dois foram reconhecidos como os autores do assalto, a arma também foi reconhecida pela vítima que estava no bar. Os jovens de 19 e 18 anos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia para as providências cabíveis.  Um deles seria rondonense e o outro morador em Toledo.

A polícia tenta agora identificar e localizar o terceiro envolvido no crime.

Fonte: Aqui Agora

Envie sua Notícia, vídeo, foto
(45)99102-5533